Boneco inflável de Lula, o Pixuleco, foi esfaqueado esta tarde em São Paulo

Na ponte estaiada, SP, hoje. 


Inúmeros sites e blogs divulgaram no final da tarde uma série de videos com imagens de fiscais da prefeitura e militantes petistas que tentaram e conseguiram impedir que o Pixuleco, o boneco gigante inflável de Lula, fosse erguido sobre o Viaduto do Chá.

Uma inflamada ativistas do PT esfaqueou o boneco de Lula vestido de presidiário, danificando-o. A informação dos manifestantes que protegem o boneco são de que a faca usada pela petista continua resíduos de mortadela.

Ela foi contida e levada até a delegacia de polícia mais próxima, onde foi lavrado BO.

A iniciativa é do grupo Revoltados on Line, que quer levar o boneco para todas as Capitais.

CLIQUE AQUI para ler mais e examinar os dois videos.

13 comentários:

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/franciscoandrovicis.abrunhoza/posts/913217572066169?pnref=story

eis o "pacto de governabilidade" de dilma.

Anônimo disse...

Políbio,

Gastaram apenas R$ 12 mil na fabricação do PIXULECO inflável, mas estão levando os PeTista a loucura !!!!!!!

Esse Pixuleco é matador!!!

Agora ficará mais famoso ainda.

JulioK

Anônimo disse...

http://cristalvox.com.br/2015/08/28/desembargadores-paulistas-sao-investigados-pcc-pode-estar-infiltrado-no-judiciario/ (bandeirantes)

Alberto disse...

Isto é tentativa de assassinato do símbolo da roubalheira!

Anônimo disse...

Existem pessoas que não conseguem enxergar o mal que este senhor fez a nação. Provavelmente é alguém que precisa do partido para viver. Uma pena que existam pessoas assim tão dependente de um partido.

Anônimo disse...



ROJÃO MORTEIRO INFORMA.

ESTE PIXULECO TERIA Q TER UMA GRADE INFLÁVEL, ACHO Q FICARIA MAIS ORIGINAL DO Q VAI ACONTECER.

Emmanuel disse...

Opa ... prioridade para Curitiba!
Precisamos inflar esse negócio lá na frente do prédio da Polícia Federal. Mas Brasília também precisa: na janela do Janot.

Anônimo disse...

Kkkkk e qdo vces coxinha comecarem a apanhar como gazelinhas na rua vai ser mais divertido ainda aqui em poa ta chegando a hora de correrem como galinhas vetdes

Anônimo disse...

E depois os petistas falam que nós é que temos ódio.
Esta turma deve ser eliminada pelo voto para sempre.
Ignorantes e terroristas não podem governar um país.
Abs

Anônimo disse...

Essa petezada suja nao aceita a derrota, isso são comunistas da pior especie os "disfarçados" chega de papo esses comunas só entendem a Pau que o povo cansou...fora petezada suja, sem vergonhas, ladrões....

Anônimo disse...

O que esperar de entidades, pessoas ou orgãos competentes que são domesticados e adestrados pelo PT?
O ato criminoso de violência contra o boneco é um delito contra o POVO que se manifesta legitimamente contra a Ditadura Petista.
Hoje mais que nunca é um tempo de horror e vai ficar pior. E não temos mais a ABI, OAB, Cnpq, CNBB, ABL, STF, STJ, STE, para nos defender prontamente, são entidades que estão em peso, à favor, por favor e em favor do bolivarianimo-comunismo-petismo.
Nem a FFAA, que tem à frente o canalha do Jaques Wagner que dispensa maiores comentários quanto ao seu carater, sua índole e sua pessoa, quer chamar para sí a obrigação constitucional de nos defender do que estão fazendo contra o Brasil e contra a vontade popular.
Na Marinha a Lava Jato mostrou como estão agindo, na Aeronáutica, a compra dos aviões intermediada por Lula, Dilma e Jobim ainda é um mistério a ser revelado. Já o Exercito está em frangalhos, totalmente superado no armamento belico e no Contingente que poderia fazer um movimento de ordem.
Mas, o Luleco ou Pixuleco vai ser inflado novamente, e aparecer na frente do Hospital Albert Eisntein, na fabrica de cerveja Itaipava, na Abreu e Lima em Pernambuco. O Luleco ainda tem que aparecer na frente do avião que fez o desembargue do “medicos”/agentes cubanos em território brasileiro, tem que ir fazer uma visita nas terras de Portugal, onde Rosemary Noronha depositou boa parte do dinheiro roubado enquanto usufluia do poder, fazendo da Presidência da República um prostíbulo com marca registrada no PT, no Foro de São Paulo e no espiríto de porco de Luís Inácio Lula da Silva, o crápula inimputável.

Rodrigo

Anônimo disse...

Mas sao vces quem perdem como cadelinhas para nos .....?!!!!!

Erson Leal Ramos disse...

Porque os idiotizados do PT estão sempre escondidos como "anônimos" nos comentários? Covardia pouca é bobagem... como ter "medo" de um maricas que se quer tem a hombridade de se identificar? Venha seu "frutinha" que nós "coxinhas" que sabemos ler e escrever corretamente e não temos vergonha de nos identificarmos estaremos esperando por vocês, bâmbis vermelhos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/