Geraldo da Camino recorre da submissa aprovação dos desmandos do governo Tarso Genro por parte do TCE

O procurador do Ministério Público Estadual junto ao TCE, Geraldo da Camino, protocolou hoje um consistente e necessário recurso ao voto da Corte, que aprovou as contas de 2014 do governo Tarso Genro.

Os conselheiros aprovaram por unanimidade o inaceitável parecer do conselheiro Algir Lorenzon, que contra todos os dados técnicos e contra proposta de Geraldo da Camino, não só homologou tudo, como além disto desfiou um rosário de elogios de inacreditável mau gosto aos desmandos do governo do PT, que são denunciados a todo momento pelo atual governo do sr. Ivo Sartori.

A decisão do TCE faz tábula rasa da herança maldita passada adiante por Tarso Genro.

CLIQUE AQUI para ler o recurso de Geraldo da Camino, peça que honra o Ministério Público, deixa mal Lorenzon e repõe a verdade sobre a desordem administrativa implementada pelo governo anterior.

11 comentários:

Anônimo disse...

Estes despreparados que recebem altos e polpudos salários não estão fazendo por merecer os custos que o Estado tem com eles. Deverão ser os primeiros a serem defenestrados quando não houver recursos para pagar os compromissos financeiros do Estado, pois a situação tende a se agravar e não vai demorar.

Anônimo disse...

OK PERFEITO. O E PLANO DE SARTORI PARA ECONOMIA E POSTURA COMO ESTA A COBRAR O ELISEU PADILHA ??

Anônimo disse...

Dacamino,
A parada é a seguinte meu.
Já imaginou se vc descobre q a LANEI LORENZON VEDOLIN trabalha no gabinete do Deputado Pedro Vestefaleim e é parente do Conselheiro do TCE ALGIR LORENZON??????
Não imaginou?????
E se vc descobre q TIAGO LORENZON q trabalha na Casa Civil já faz um tempão, também é parente do Conselheiro do TCE ALGIR LORENZON????
E se vc descobre q o TIAGO LORENZON assinava na Casa Civil na Assessoria Jurídica sem ter passado na prova da OAB?????
E se vc descobre q o filho do Conselheiro do TCE ALGIR LORENZON, MARIANO VESTEFALEIN LORENZON trabalha desde 2010 no Ministério Público como CC com salário de mais de R$ 10.000,00??????
Arrepia Da Camino!
Arrepia!
Tem q meter nesses caras e terminar com o NEPOTISMO CRUZADO.
Mas vai ter q ter coragem.
Será que vc vai encarar essa?
Espero q sim.

Anônimo disse...

Esta palavra "conselheiro" causa arrepios.
Colares, por ter tido Dilma em seu governo, recebeu uma vaga de "conselheiro" de Itaipu. Outros apadrinhados também o receberam. São efetivamente necessários?

Na GloboNews, neste momento, Dilma novamente num palanque, em algum lugar do país, fazendo discurso eleitoreiro, dizendo que conquistamos muito e que não terá retrocesso. Que vergonha um discurso destes para alguém formada em economia.

jorge alvaes ribleiro disse...

Esse Tribunal de Contas do Estado é uma vergonha. Aprovaram contas de todos os governadores, mesmo com muitos problemas. E agora essas contas do governo Tarso Genro, foi demais. Esse tribunal senão existisse, não faria falta nenhuma.

Anônimo disse...

Será que o Da Camino vai ter coragem de entrar na FAPERGS?
Será?
Seráaaa?
Sei não, sei não.
- Diretores da FAPERGS recebem verbas públicas da própria fundação.
- A prestação de contas agora é feita por empresa terceirizada de fachada, paga com dinheiro público mas a fundação tem setor próprio de prestação de contas. Idéia de quem? Do CTA Conselho de Trambique Alternativo.
- O pessoal que analisa os projetos também recebe verba pública nos projetos que mandam prá fundação.
- Tem edital "novinho na praça" para empresas com fim lucrativo recebendo verba pública. E ainda completamente fora da finalidade da FAPERGS.
Veja:
http://www.fapergs.rs.gov.br/conteudo_puro.php?cod_conteudo=1245&cod_menu=1
- Tem gente do Conselho Superior recebendo verba pública.
- E a força tarefa de estagiários do Paulo, da Marilene e do Joni?
Milhõe$$$ de Reai$$$ e$quentado$$ sem a CAGE nem a PGE aprovar.
- Tem até prêmio dado em evento na FIERGS prá quem tá com o nome aqui no Fórum.
Pode tudo isso?
Claro que não, mas na FAPERGS.
Afff... FAPERGS.
#DACAMINONAFAPERGS
#MPNAFAPERGS
#BATMANNAFAPERGS
#FAPERGSPIADA
#PIXULECONAFAPERGS
#FECHAÇABOSTA

Anônimo disse...

Algir Lorenzon, por esses dias estava sendo homenageado no ACRE......



NEWTON disse...

Como é que pode a fundação zoobotânica ser passível de extinção e a cúpula política da "fundação" TCE, um bando de asnos lacaios em salas refrigeradas, não?

Unknown disse...

Com conselheiros nomeados pelos governos, que isenção terão eles para julgar? Esse conselheiro que aprovou as contas deve ser observado para verificar se tem caráter para estar na Corte.
Getúlio Silva

Anônimo disse...

Quanto o Tarso deu de reajuste para esses senhores nos 4 anos?

Anônimo disse...

O Lelê! O Lalá!
Pixuleco vem aí!
A Fapergs vai fechá!

O Lelê! O Lalá!
Se cadeia for abri!
Muita cela vai faltá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/