A bancada do PDT na Assembléia Legislativa do RS decidiu ainda há pouco que votará unida contra o aumento da alíquota do ICMS.
Serão oito votos contra.
A decisão da bancada foi unânime.
O PDT foi a única bancada da base aliada a se manifestar publicamente e de forma unida contra o aumento, mas também no PP a tendência da maioria é fazer o mesmo.
Caso PDT e PP fechem questão, o projeto já nasce morto.
"Podemos até aprovar o aumento, mas apenas se o governo limitar sua vigência ao prazo de dois anos", disse há pouco ao editor o deputado Ênio Bacci, que foi procurado pelo editor.
A decisão irá agora ao exame do PDT, que se reunirá segunda-feira.
Os deputados também votarão contra a extinção da Fundação Zoobotânica.
15 comentários:
NESTAS ALTURAS,VOTAR CONTRA SÓ VAI PIORAR PARA TODO MUNDO,PRINCIPALMENTE PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO,QUE TANTO O PDT SE DIZ A FAVOR,AFINAL,ELES NÃO SÃO TRABALHISTAS?QUEREM É FAZER CARTAZ PARA A OPINIÃO PÚBLICA,PENSANDO NOS VOTOS...MUITA HIPOCRISIA...CADA DIA QUE PASSA,ODEIO POLÍTICOS...
Nada melhor do que ser oposição no Governo do Alceu Collares foi aumentado o ICMS para contrução de casas populares quem mostrar onde encontrar uma construída ganha um premio. Pque que eu saiba não foi feita nenhuma.
Sartori vacilão !
Vai cortar e diminuir a estrutura do estado em vez de aumentar impostos !
O remédio é amargo mas também não precisa ficar tomando-o o tempo inteiro.
Aceite-se dois anos de validade, apenas para que o governo possa respirar e se encontrar e resolver os números do caos financeiro do RS. Nada mais que isso.
FORAM ALMOÇAR, TOMARAM VINHO SE EMPANTURRARAM > E NO FUNDO NADA FICOU DECIDIDO. BEM POLÍTICOS MESMO. SÓ CHALME.
Por favor PDT! entreguem os cargos......voces são trairas....por isto larguei este partido a horas.
O correto é entregar os cargos! eu já larguei o PDT a horas por causa destas atitudes....
a não ser que seja entregue ao partido, tipo, mais duas secretarias de Estado e respectivos CCs, sabe como é, tem de negociar, tá entendendo.....
fazendo charminho e jogando pra torcida, é obvio que votarão a favor, afinal precisam mais grana pra distribuir privilégios aqueles que mamam nas tetas do estado e aumentar a gastança.
a gauchada faz jus aos políticos que elegem, afinal são os mais politizados do Brasil, acreditam em serviços públicos gratuitos e agora irão arcar com o próprio bolso as consequências das escolhas que fazem ao longo do tempo.
Tem que votar contra o aumento de imposto!
Chega de empurrar com a barriga!
O estado tá inchado, todo mundo sabe disso, e isso não é de hoje.
A primeira medida a ser tomada é redução de custos, cortar na carne!!
Enquanto não fizer isso, é só faz de conta.
Aumento do Icms não é a melhor forma de aumentar o caixa mas sim punir os corruptos sonegadores principalmente uma tal de RBS e outras empresas gaúchas que devem bilhões que poderiam sanear os problemas!
>>
Vamos anotar os nomes dos deputados que aprovarem qualquer tipo de aumento de impostos.
Vamos divulgar seus nomes e fotos no Facebook, Twitter, E-Mail, Youtube e etc..
Não vamos permitir que traídores dos gaúchos se reelejam. Sartori já detonou suas chances de um segundo mandato.
<<
O PDT nada mais é do que um partido nanico de aluguel, cheios de micro-politicos fisiologistas ( Lazier,Pompeu,Bacci,etc...).
Leonel Brizola deve estar se mordendo no túmulo, ao ver seus ideais, destruidos por essa corja que apóia Sartori e Cia.
o estado esta inchado pelas demandas da gauchada por serviços gratuitos,adoram não pagar nada e acreditam em almoço grátis.
certo o Sartori em aumentar impostos se a conta não fecha e mandar a fatura pra gauchada,a mais politizada do brasil,que adora calote e uma teta pra mamar,como os verdadeiros comunas.
Pelo amor de Deus, já são impostos demais!
Postar um comentário