Nesta quinta,OAB vai liderar ato público contra aumento do ICMS no RS

A OAB/RS vai realizar ato público contra o aumento do ICMS, nesta quinta-feira, 13h30min, na sede da entidade (Rua Washington Luiz, 1110), Porto Alegre. 

O evento tem a participação da CUT, Fecomércio, Fiergs, Federasul, FCDL, Força Sindical e Fórum dos Conselhos Regionais das Profissões Regulamentadas do RS.

O projeto que prevê aumento do ICMS foi protocolado na Assembléia em regime de urgência. 

7 comentários:

Anônimo disse...

OAB E CUT ????????????????????????

Anônimo disse...

A OAB QUE VA ACABAR COM OS SALARIOS SUPER FATURADOS DO PESSOAL DA JUSTIÇA QUE NÃO COLABORA EM NADA COM OS PROBLEMAS DO RIO GRANDE

Anônimo disse...

Aproveitem a oportunidade e façam uma manifestação contra esta CUT que sempre foi conivente com os desmandos do TARSO GENRO.

Anônimo disse...

A OAB SOZINHA NÃO TERIA CONDIÇÕES/CAPACIDADE PARA PROTESTAR SEM A PARTICIPAÇÃO DA CUT ????

Anônimo disse...

Será que a OAB vai liderar, tb, um ato público CONTRA AUMENTO DE IMPOSTOS DO GOVERNO FEDERAL....????

Anônimo disse...

>>

Vamos anotar os nomes dos deputados que aprovarem qualquer tipo de aumento de impostos.

Vamos divulgar seus nomes e fotos no Facebook, Twitter, E-Mail, Youtube e etc..

Não vamos permitir que traídores dos gaúchos se reelejam. Sartori já detonou suas chances de um segundo mandato.

<<

Anônimo disse...

É o que eu sempre digo: quem menos paga imposto nesse país é que reclama. Desde quando advogado paga imposto? Os advogados, assim como a maioria dos profissionais liberais, pagam impostos quando querem, com exceção dos que vem imbutidos no valor das mercadorias, que é o caso do ICMS. Ou seja, não querem pagar absolutamente nada. E ainda estão no Simples. E ainda reclamam? É para rir mesmo. Não tem vergonha na cara mesmo.Ah sim, têm os empresários também, que pagam poucos impostos no Brasil. Os pobres e a classe média trabalhadora é que sustenta a máquina pública. Os que protestam aí querem entregar só migalhas. Está na hora de aumentar os impostos diretos no Brasil, rico deve pagar como rico e pobre como pobre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/