Os prefeitos começaram a pressionar os deputados estaduais dos seus Partidos par que aprovem o aumento do ICMS no RS.
Caso a proposta passe, as prefeituras receberão R$ 800 milhões extras por ano, valor que corresponde aos seus 25% sobre o imposto.
7 comentários:
Sartori e equipe criam outro monstro.
Estes "prefeitos" são uns imbecis desmiolados. Só imbecis desmiolados para não se darem conta de que seus custos subirão proporcionalmente aos aumentos de impostos.
Cortar despesas, custos e CC's nem pensar.
No próximo ano estes canalhas virão com a maior cara de pau pedir o voto daqueles que hoje querem rapinar.
PREFEITURAS ANTECIPANDO-SE VÃO COMEÇAR A ATRASAR PAGAMENTOS, COMO FORMA DE PRESSÃO PARA AUMENTO DE IMPOSTOS. EFEITO CASCATA.
SARTORI NUNCA DEVERIA TER INICIADO ISSO. AGORA DEU.
JEITO DO GRANDE POVO É VOLTAR A CLANDESTINIDADE E SE TORNAR INADIMPLENTE, POIS A SITUAÇÃO COMO UM TODO IRÁ PIORAR MUITO MAIS.
QUEM PUDER VAI QUERER VOLTAR A TRABALHAR SEM ASSINAR CARTEIRA OU POR UM SALÁRIO MENOR E O RESTO DE OUTRA FORMA.
INFORMALIDADE SERÁ O "JEITINHO" BRASILEIRO PARA SOBREVIVER.
Que o governo tire a mão do meu bolso e trate de usar a 'inteligência' cortando despesas, máquina pública, privatizando, reduzindo servidores, acabando com pensões vitalícias para ex governadores, mantendo aposentadorias e remunerações abaixo do teto, cortanto CCs, vendendo patrimônio inútil. Que essa turma que ocupa cargos chaves no governo que façam por merecer o dinheiro que ganham. Impostos são pagos e que façam bom uso dele. OBSERVO que é o momento do Legislativo entrar com emenda acabando com as pensões vitalicias de ex governadores. Que mostrem alguma inteligência e serventia.
>>
Vamos anotar os nomes dos deputados que aprovarem qualquer tipo de aumento de impostos.
Vamos divulgar seus nomes e fotos no Facebook, Twitter, E-Mail, Youtube e etc..
Não vamos permitir que traidores dos gaúchos se reelejam. Sartori já detonou suas chances de um segundo mandato.
<<
aumento de imposto é o ultimo, do ultimo recurso.... Se Sartori não sabe como fazer ajuste fiscal, que tenha a humildade de chamar a turma da YEDA. Eles mostrarão como fazer.
Neste meio politico tem tanta roubalheira, mentiras e sujeiras que é
direito desconfiar, duvidar e fazer como São Tomé sobre tudo que falam e informam. A Dilma ter curso superior só com o testemunho da metade mais um de seus colegas de turma, o mesmo vale para este
Sartori, que pelo que fez até agora se equipara a um charlatão.
Postar um comentário