Soldado é baleado e morto na porta da casa do vice-presidente Michel Temer

Um soldado do Exército morreu baleado enquanto trabalhava no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República, em Brasília. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (8) pelo Comando Militar do Planalto.
saiba mais

O soldado fazia parte do Batalhão da Guarda Presidencial. O corpo foi encontrado próximo a uma guarita de segurança a cerca de 300 metros da entrada principal, voltada para o lado de fora do palácio. Em nota, o Comando Militar do Planalto informou que um inquérito policial militar foi aberto para apurar as causas e circunstâncias do disparo.


O nome do soldado não foi revelado. O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência e o comando militar afirmam que estão prestando apoio à família.

8 comentários:

Anônimo disse...

O QUÊ A FORÇAS ARMADAS ESTÃO ESPERANDO PARA AGIR ???

BRASIL TODO ESTA CORROÍDO PELA CRIMINALIDADE, IMPUNIDADE, E TODO TIPO DE MAZELAS QUE AS QUADRILHAS INSTALADAS NO PODER SÃO CAPAZES.

VERGONHOSO PARA UM PAÍS QUE PODERIA SERVIR DE EXEMPLO PARA O MUNDO, ESTAMOS SENDO MAS DO LADO PERVERSO.

Anônimo disse...

Estava demorando .... Começou.... Os Azes do PMDB que se cuidem... eles não brincam em serviço,,,, foi só um recado,,,E o Temer deve ter entendido !!! veremos amanhã o posicionamento do PMDM

Mordaz disse...

Suicídio?!

Anônimo disse...

Isso tá parecendo armação da quadrilha petralha, armaram o assassinato de um soldado da guarda presidência para criar um fato novo e além de acusar a "direita" vão começar a armar e decretar um regime de Exceção que já deve estar na gaveta da anta terrorista! Porque erraram o alvo e não acertaram um governista?

Anônimo disse...

Não tendo sido um claro e inequívoco suicídio, a segunda opção é um recado dos black blocs esquerdistas para assustar Michel Temer, tipo fizemos isto também com Celso Daniel, por que não faríamos o mesmo contigo? Estamos tratando com uma máfia que assumiu o poder e seus métodos são bem conhecidos em todo o mundo.

Anônimo disse...

Falando nisso, aumentou ou caiu a criminalidade no Rio Grande do Sul, quando ontem à tarde, cerca de 10 mil policiais estavam fazendo manifestação no centro de Porto Alegre? Fizeram falta para garantir a segurança onde é necessário?

Flávio Paranhos disse...

O sujeito se matou...

Anônimo disse...

Qualquer um que se transforme em guarda-costas de vampiro se deprime!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/