Comércio gaúcha pressiona contra aumento do ICMS

CDL de Porto Alegre, Federasul, Fecomércio, Sindilojas e Associação Gaúcha do Varejo iniciaram mobilização para impedir aumento do ICMS no RS.

O governo sinalizou que fará isto ainda este ano, neste segundo semestre.


9 comentários:

Anônimo disse...

estas associações todas só servem quanto tudo está bem, daí não se nota que não fazem diferença alguma.

Anônimo disse...

podem espernear que virá aumento de ICMS.
a gauchada ao longo do tempo escolheu um estado bem do tamanho que eles queriam,e isso tem um custo, agora esta conta será enviada pra gauchada,so cabe ao comercio cobrar e repassar ao estado.

Anônimo disse...

Quem todo dia não realiza pelo menos uma compra sem receber nota fiscal? Vai desde o almoço até qualquer compra que não seja realizada em grandes estabelecimentos. Aumentem a fiscalização e não será necessário o aumento de imposto. Não gera polêmica e não gera desemprego e aumento de preços que fatalmente ocorrerão com o aumento de impostos.

Anônimo disse...

Os últimos governos do PMDB aumentaram impostos, portanto, nada a reclamar.
Na última eleição a proposta do PMDB deu uma estupenda derrota ao PT agora não adianta chorar.
Deixem que aumentem muito mais. Tá ótimo assim
O povo acaba pagando quieto e pronto

Anônimo disse...

O que se pode afirmar é que sempre que os impostos aumentam a população fica mais pobre. E como os ajustes no Brasil são sempre dessa forma o futuro aponta um empobrecimento geral...

Anônimo disse...

Não ceda meu governador Sartori, nós o elegemos para aumentar impostos mesmo, o comércio que vá catar pitangas.

Anônimo disse...

enfia a faca na gauchada Sartori, manda a contra pra eles pois o estado esta a serviço do contribuinte, a gauchada esta contigo e te apoia.

Anônimo disse...

A crise já está instalada. Se aumentarem o ICMS, vou comprar tudo em outros estados. Sartori esquece que ainda temos carro para viajar e se pode muito bem comprar bens pela internet. A indústria já está falida. Só falta o comércio.

Lucaspsb disse...

Esses anônimos energúmenos aí votaram no PT e estão se mordendo de raiva! Como é viver sem um CC hein? Trabalhando na iniciativa privada(Se é que foram...), tendo salários baixos, aumentos a cada dois anos ou mais, vale refeição de 10 reais, jornadas de 09 horas ou mais, final de semana? Não adianta mirar no Sartori agora, se Yeda tivesse sido reeleita a economia não estaria em frangalhos. Infelizmente todos pagam pela escolha desses CANALHAS COMPRADOS! CA-NA-LHAS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/