Hotéis de Gramado abriram julho com lotações esgotadas

Considerado mês de alta temporada, julho abriu com os hotéis de Gramado totalmente sem vagas. As diárias cheias não assustaram os turistas.

Alguns hotéis só possuem vagas para o final do mês, segundo pesquisa do editor.

"Com o dólar alto, a crise na Europa e a recessão no Brasil, o pessoal opta por viagens mais curtas e em real", disse ao editor o diretor da Liga Turismo, Gramado, Caio Tomazelli.

Nem com jeitinho é possível conseguir vagas, que também são escassas nos municípios vizinhos de Canela e Nova Petrópolis.

E-mail de Caio: caio@ligaturismo.com.br.
Site: http://www.ligaturismo.com.br/receptivo

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Nem vou mais gastar em telefonema para reservar, tudo lotado.

Vamos a Santa então.

Anônimo disse...

FÉRIA ESCOLARES PARA GRAVATAL. COMPENSA MAIS FINANCEIRAMENTE.

Anônimo disse...

Mais um sinal que a crise nunca chega na casa grande.

Anônimo disse...

Nós resolvemos esse problema há 2 anos. A melhor alternativa é se hospedar em São Francisco de Paula que fica a apenas 45 quilometros de Gramado. Lá descobrimos uma Pousada ótima, perto do lago. O café da manhã é maravilhoso, com varios tipos de pães, bolos, schmiers, yogurt, sucos e tantas outras coisas. Tem ar condicionado split e wi-fi que funciona. É atendida pelos próprios donos e não tem aquela loucura dos preços de Gramado. Levantamos cedo e vamos para Gramado. Passamos o dia lá e no final da tarde voltamos para São Francisco. Melhor impossível. Há 3 semanas, até pinhão juntamos pelas ruas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/