Ponte de Laguna será inaugurada dia 15

A ponte de Laguna será inaugurada na semana que vem, dia 15. A nformação foi passada hoje pelo governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Três anos após a conclusão da duplicação da BR-101, fica pronta a ponte de Laguna. Aguarda-se que a governANTA tenha disponibilidades ou pare de se fazer para vir em território que não lhe apóia para inaugurar a ponte. Para castigar, deixa pendente, ainda, o acesso a Tubarão para quem vem do sul. Ali, foi construido um túnel e esquecidos os acessos. Após o túnel, foi derrubada uma ponte, que estava prestes a cair, construida outra (apenas uma mão), faltando a outra. Aí está o gargalo do verão 2016. Parabéns petralhas, vcs administrando são demais. Ah, a BR-101 está toda esburacada. O custo de primeiro mundo com asfalto de quinta categoria.

Anônimo disse...

Além da ponte e do túnel em Tubarão, o qual deveria ser inaugurado junto com a ponte de Laguna, ainda há pontos de estrangulamento no Morro dos Cavalos, Palhoça, onde deveria ter outro túnel que nem foi ainda começada. Provavelmente nem será construído.

Unknown disse...

Temos que reconhecer que, entre 1985 (fim do regime que tentou evitar a implantação do comunismo no Brasil) e hoje, duas coisas aumentaram tremendamente no Brasil: OS IMPOSTOS e a frescura ambientalista. Fico imaginando a construção de Itaipu, da Ponte Rio-Niterói, da freeway nos dias de hoje. Nunca seriam construídas. O excesso de correção política e de ideias sociais ainda vai nos levar a um falido socialismo disfarçado do qual até o aterro sanitário caribenho está tratando de se livrar.

Anônimo disse...

Conheço o Prof. Roberto. Como sempre: curto e grosso. Gostei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/