Assembléia moverá novo processo de cassação do mandato do deputado Diógenes Bassegio

O deputado do PDT do RS, Diógenes Bassegio, enfrentará a partir de hoje um novo processo de cassação de mandato, porque o corregedor da Assembléia, Marlon Santos, apresentará provas de que seu colega promoveu extorsão em cima de servidores do seu gabinete.

A repórteres do RBS Notícias, o corregedor mostrou uma das provas que recolheu, no caso comprovantes de saque de R$ 2.355,00 pertencentes a um auxiliar, desviado no mesmo dia para conta do gabinete de Dioógenes Bassegio.

O novo caso veio a público depois que o deputado investigado ameaçou intramuros seus 55 colegas, pedindo à Mesa Diretor a relação de todos os CCs existentes na Casa.

CLIQUE AQUI par ver e ouvir a reportagem completa do RBS Notícias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se esse modelo de pagamento de diárias fosse estendido ao próprio Ministério Público, onde é comum promotores receberem gordas diárias e auxílio combustível muitas vezes quando se dirigem das comarcas do interior para suas casas na capital ou em cidades maiores, isto sim é um deboche. Mas como estamos no Brasil,o órgão que devia fiscalizar faz pior que os fiscalizados e assim ficará.

Mordaz disse...

Sinal de que ele deve ter razão sobre outros colegas praticando o mesmo.

Anônimo disse...

E se ele dedurar alguns colegas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/