GVT passou a apresentar péssimos serviços desde que foi comprada pela Telefonica

A GVT piorou drasticamente seus serviços desde que passou ao controle da Telefonica, conhecida pelo modo irregular com que atende seus clientes.

Pelo terceiro dia consecutivo, os sinais de Internet da GVT sumiram dos computadores do editor, sem que a GVT apresente qualquer explicação.

Não é caso isolado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Como cliente antigo da GVT, fiquei preocupado quando soube que a Telefônica passaria a ser a nova controladora. E a piora da qualidade já se confirmou. A internet ficou muito ruim. O que mais podemos esperar ou já é melhor procurar novo provedor dos serviços.

Anônimo disse...

Tenho serviços da GVT: fixo, banda larga e tv e discordo do editor.
Generalizar um problema pessoal já é demais. Ontem, as 20:00 horas solicitei um serviço e hoje antes do meio dia equipe estava em minha casa. Vai dizer que tenho sorte?

Anônimo disse...

Aguarde que quando comprarem a Telefonica a coisa vai piorar!

Anônimo disse...

Caro Políbio, no vale do sinos GVT tá uma m...., gatos a mil, ouso dizer que tem funcionários instalando ou dando coordenadas para outros fazerem.

Anônimo disse...

POIS OLHA SR POLÍBIO : ATÉ EU ESTOU SURPRESO COM O EXCELENTE ATENDIMENTO QUE TIVEMOS NOS ULTIMOS DIAS.
TIVEMOS MUITOS PROBLEMAS COM A BANDA LARGA EM 3 ENDEREÇOS DISTINTOS E LONGE UM DO OUTRO POR UM LONGO TEMPO.
A SURPRESA FOI QUE ESTA SEMANA FOI CONSERTADO TUDO E MONITORADO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PELA SUPERVISORA. ISSO SURPEENDE MAS É REALMENTE MUITO BOM.
FORAM RESOLVIDOS OS PROBLEMAS QUE TINHAMOS POR UM LONGO TEMPO, SENDO TROCADOS A FIAÇÃO E OS APARELHOS POR NOVOS, AGORA ESPERO QUE ISSO DURE UM BOM TEMPO FUNCIONANDO BEM
NELSON MAGALHAES

Anônimo disse...

Políbio,migra para a Oi

Anônimo disse...

Musas de direita que apoiam Bolsonaro:
https://www.youtube.com/watch?v=b6hS6e2R64I

Anônimo disse...

Plenamente de acordo com a crítica.
Do serviço modelar que a GVT prestava passamos ao padrão desqualificado da Telefônica.
É o efeito do Rei Midas ao contrário.
(será que tem PeTista na direção da Telefonica?)

Anônimo disse...

É geral o problema com a GVT. Em Itajaí/SC nossa internet ficou 3 dias sem funcionar. E em Porto Alegre, na casa de meus pais, a internet e o telefone ficaram inoperantes um dia inteiro.

Anônimo disse...

Realmente, começa a piorar. Em junho, fiquei 3 rodadas do Brasileirão sem pay-per-view e mesmo com duas chamadas técnicas, o problema custou para ser solucionado. Ao reclamar com a empresa que os devidos descontos não haviam sido registrados na fatura, a ouvidoria pedia novos dados a cada nova iniciativa, e cansado de tanta enrolação, desisti. Tenho GVT há 14 anos e era a melhor operadora do Brasil; temo que ela fique igualzinha às outras.

Anônimo disse...

É verdade, Políbio, a GVT, antes uma excelente operadora, agora está na vala comum, oferecendo serviços péssimos e descaso total com o cliente.

Anônimo disse...

A GVT é muito melhor do que as outras operadoras todas juntas!!! e olha que sou super exigente e ja tive e/ou tenho Oi e NET. A Oi é um lixo e a Net melhorou muito nos ultimos anos. Com a chuvarada que tivemos tudo ficou super complicado (claro que culpa da pessima infra ).

Roberto Venhofen Rodrigues disse...

Apenas contribuindo para as informações, sou cliente da GVT há mais ou menos 8 anos em duas cidades diferentes. Era a melhor empresa de serviços (incluindo todas, não só de telefonia e internet). Agora o serviço entregue é uma porcaria. Volta e meia fico sem telefone e a internet que era entregue conforme contratado frequentemente fica em apenas 10% do contratado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/