Protagonista de embates nos quais tem levado a melhor, Eduardo Cunha vira atração turística na Câmara dos Deputados

Depois que conseguiu emplacar a versão de que o juiz Sérgio Moro extrapolou suas prerrogativas e expôs seu nome indevidamente no depoimento do delator Júlio Camargo, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, recuperou a força anterior e voltou a aparecer como ícone da oposição ao governo Dilma, agradando ainda mais aos xiitas anti-petistas que o classificam como seu "malvado favorito".

Nesta quinta-feira, Cunha incluiu em suas atividades cumprimentar turistas e tirar fotos com visitantes da Câmara. Enquanto dava novas declarações à imprensa, um grupo que conhecia as dependências da Casa parou para ouvir o peemedebista - na declaração, críticas às medidas econômicas do governo, o apelo pela não elevação das taxas de juros e detalhes sobre como vai conduzir os pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em seguida, o presidente cumprimentou os visitantes e parou para fotos. Parecia candidato à presidência da República - o que ele não descarta, caso escape ileso da operação Lava Jato.

Os repórteres do site da revista Veja, constataram isto nesta quinta-feira, porque apesar das férias dos deputados e senadores, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tem comparecido diariamente à Casa. Passa o dia dentro do seu gabinete reunido com parlamentares aliados e, como resultado, já colocou em prática medidas que constrangem o governo - como a criação da CPI do BNDES e a proposta de acareação entre a presidente Dilma Rousseff e o doleiro Alberto Youssef. Também faz parte da rotina do presidente da Casa conceder entrevista a jornalistas - o único assunto proibido é a Lava Jato. Ontem, o peemedebista chegou a visitar o comitê onde fica a imprensa para "conhecer" o local.

14 comentários:

Anônimo disse...

QUE A NOSSA SALVAÇÃO SEJA ENTÃO O EDUARDO CUNHA,PARA LIVRAR O BRASIL DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA QUE PISOU AQUI:""" PT """"
QUE SEJA ABERTO O IMPEACHMENT DA CORRUPTA...A CHANCE DE LIVRAR O PAÍS DESTES FACÍNORAS,É AGORA

Anônimo disse...

VOCÊS EM BREVE TERÃO A NOÇÃO DE QUEM É ESTE SENHOR ( EDUARDO CUNHA).

ESTAMOS FERRADOS !!!! O RJ JÁ SABE QUEM É ESTE HOMEM !! ESTE SE ENCAIXA NUMA TURMA PESADÍSSIMA!!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos, o Cunha denunciado na Lava Jato tirando fotos com turistas e é para ser a nossa salvacao ???? Que nivel mais baixo

Mordaz disse...

Não chamaria de atração turística mas de celebridade. Até há pouco você cruzaria com ele na rua e nem saberia quem era.

Anônimo disse...

Um ladão virando atração turística????
É só a extrema direita mesmo pra fazer estas cagadas

Anônimo disse...

Brasil pra Frente - Eduardo Cunha Presidente

Anônimo disse...

A verdade é que a sujeira aparece sempre que existe briga na quadrilha. Então deixa eles brigarem pois assim poderemos saber de todos os podres. Cabe aos investigadores anotar e recolher todas as provas que vão surgindo desse briga e ajuizarem as ações adequadas.

Anônimo disse...

Cadê as provas da acusação contra o Cunha? Se é para chutar o PT, eu sou Cunha! Mas não esqueçam, ele pode ser o candidato da aliança nacional para a salvação do país que alguns petralhas estavam querendo fazer! Fiquemos de olho, da classe política podemos esperar tudo, ou nada!

Anônimo disse...

Não há o mínimo de coerência no pessoal do blog, o cara de herói vira vilão de acordo com o que ele faz, se for contra o pt ele é bom, se for contra o Cunha já não presta mais. Juiz Moro.

Anônimo disse...

CUNHA É A ESPADA!

PETRALHAS TREMEI!!

PETRALHAS DESCONTENTES,CUNHA PRESIDENTE!

SE OS PETRALHAS ,ATÉ OS DESTE BLOG ACHAM RUIM,ENTÃO O CUNHA É BOM!

COM CUNHA A CAMARA VOTOU COMO NUNCA,SEM LERO LERO,FICO COM ELE.

QUE OS PETRALHAS TREMENDO DE MEDO DENUNCIEM O CUNHA AQUI NO BLOG E PROVEM AS DENUNCIAS É CLARO.
PETRALHAS, DENUNCIEM,PROVEM OU SE CALEM!
ESTA TERMINANDO A ERA DE LULA,DILMA E DA RATAIADA PETISTA.

A RATAIADA PETISTA CALUNIAVA E DESTRUIA PESSOAS DE BEM ,FAMILIAS.

FELIZMENTE O PT DA SINAIS DE ESTAR MORRENDO.

NÃO CONHEÇO NA HISTORIA DA HUMANIDADE UM PARTIDO TER FEITO TANTO MAL AO SEU POVO , COMO O PT FEZ.

FERNANDO HENRIQUE TEM CULPA NISSO POIS LIVROU A CARA DE LULA NO MENSALÃO, DEIXANDO CRESCER O MOSTRO CORRUPTO,A BARBARIDADE QUE SE NOS ABATE.

QUE CUNHA SEJA NOSSO INSTRUMENTO DE LIMPEZA,QUE CUNHA SEJA A NOSSA ESPADA QUE ENFIAREMOS NO MALÉFICO ORGANISMO PETISTA PARA EXTERMINÁ-LO.

NAO IMPORTA SE O GATO É PARDO,IMPORTA QUE MATE O RATO.
NÃO IMPORTA SE CUNHA É DESAFETO PETRALHA,IMPORTA QUE EXTERMINE LULA E DILMA.

SERÁ O MAIOR BENFEITOR DO BRASIL.

A HUMANIDADE VAI AGRADECER

CUNHA PRESIDENTE

CONTE COM A GENTE!










Anônimo disse...

PRESIDENTE DA INDONÉSIA ESTAVA CORRETÍSSIMO SOBRE POLÍTICOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Vamos torcer que essa denúncia contra o Cunha demore o maior tempo possível para ser encerrada. Enquanto isso, no contraponto, muitas coisas de anseio da população brasileira ele terá coragem de colocar em votação e não se venderá para o governo.

Anônimo disse...

Tem de postar nas redes sociais. Assim que o cunha for denunciado pelo MPF e o STF receber a denuncia, o Deputado vai ter de se afastar da Presidencia da Camara, aí os "amigos" vão se afastando as fotos sendo apagadas e, ao fim, ao cabo, ninguém vai admitir ter tirado fotos com cunha, com medinho serem reconhecidos.

Anônimo disse...

Tá loco, eu não tiraruia foto com politico que logo ali na frente o MPF vai oferecer Denuncia e certamente o STF vai aceitar. Aí vaão querer associar a imagem dele com a minha, to fora. Que quizer que tire fotinho, depois vai ficar com um X na paleta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/