Este militante do PT e eleitor de Lula, gaúcho de Novo Hamburgo, ameaçou matar Luciano Zucco

Este militante do PT e eleitor de Lula, Cleomar Santos, desde 2024 faz ameaças de morte contra o deputado federal Luciano Zucco, candidato a governador do RS.

Ele tem 47 anos, mora e trabalha  em Novo Hamburgo.

A Polícia Legislativa investigou o caso e quebrou o IP de Cleomar para encontrar o endereço. Dois seguranças federais passaram a proteger Zucco.

"Vou te mandar para o inferno", escreveu o militante do PT nas suas redes sociais. No ano passado, depois que Zucco participou do desfile farroupilha, Cleomar escreveu que "esqueceu de estourar os miolos do deputado". 

A revista Veja, que publica ampla reportagem sobre o caso, informou que Cleomar, que já esteve predso por roubo em2003, foi detido pela Policiam e se mostrou arrependido pelas ameapas, mas confirmou seu ativismo lulopetista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais um daqueles que não pregam o ódio. Seguidor do Gandhi do sul global

Anônimo disse...

comunistas (xupins) mentem; roubam e matam.

Anônimo disse...

Esquerdalha,petista,tudo doente,sem cérebro. Gentalha da pior espécie

Anônimo disse...

Um perfeito idiota, mas não se poderia esperar nada diferente da esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/