Pente fino encontra indícios de irregularidades em 500 CPFs de pensionistas do IPE

O Tribunal de Contas do RS á encontrou pelo menos 500 CPFs de pensionistas que recebem mais do que o teto estadual.

As vantagens acumuladas somam R$ 21 milhões.

Pente fino varrerá os arquivos do Instituto de Previdência do Estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

SE PASSAR DE NOVO E UM PENTE MAIS FINO ENCONTRAM MAIS. AINDA ESTÃO A PROTEGER ALGUNS.

21 MILHÕES DEVE DOBRAR.

E O SABIDO AINDA QUER VENDER A CASA DE GRAMADO POR 3 MILHÕES > PIADA, COMO NO CASO DOS PISOS. ACORDA SARTORY> CRESÇA VOCÊ É GOVERNADOR DO ESTADO.

Anônimo disse...

E sobre os salários acima do teto, dos próprios elementos do Tribunal de Contas do RS, alguma noticia? Inclusive, deve ser mas fácil encontrar, não acham?

Justiniano disse...

Certa feita fizeram um pente fino na assembleia e tinha ascensoristas com salários de R$ 20.000,00 (para apertar botões, deve ser exigido notório saber!).

No congresso tem garçons com salários acima de 10 mil reais (deve ser muito estafante levar garrafas térmicas e água mineral, nas terça, quarta e quinta) e ainda tem as férias, mesmo que o recesso parlamentar seja de 3 meses e não fazem nada nesse período, depois criticam a Grécia.

Políbio você sabia que há milhares de gregos que fizeram a vida no Brasil e solicitam a aposentadoria no seus país e acredite recebem em euros (e nunca pagaram nenhum centavo a previdência grega), por isso que o país quebrou, devendo 1,75 vezes o seu PIB. Depois os gregos ficam chiando porque a Merkel botou focinheira neles.

Outra Políbio - A Ângela Merkel exige austeridade e dá exemplo, pois quando entrou no governo a dívida interna da Alemanha era de 80 bilhões de euros e, em 2008 em plena crise ela reduziu a divida interna para somente 20 bilhões, e pretende reduzir mais ainda, como exemplo no Brasil a dívida interna já é de 1,4 trilhões de reais.


Anônimo disse...

Para o que servem as Auditorias , para o que servem os técnicos concursados e altamente remunerados, não servem para nada fazem parte do bando

Anônimo disse...

Ainda há mais esqueletos no armário... procurem bem para professores e poiciais arcarem com o ônus dessa festa.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:29, é exatamente isso, e eles sabem disso ...

Anônimo disse...

Os cpf's com salários acima do teto vão ter seus vencimentos adequados à legislação?
Se não for feito nada, de que adianta divulgar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/