Sartori, manda chamar o Aod

Setores do PSDB, um dos aliados do governo Sartori, acham que chegou a hora do governo Sartori chamar o ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha.

CLIQUE AQUI para entender como foi o Déficit Zero.

22 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um analfabeto em economia sera melhor que o deputado que caiu de paraquedas na fazenda ate hoje não entendi o que o levou a tal cargo se sua competencia ou incompetencia de quem o nomeou

Anônimo disse...

Acho mais: chegou a hora de mandar o Sartori pra casa e chamar a Yeda. Tirem ela da tarja preta e coloquem de volta no piratini.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, pelo registro dos fatos para que as pessoas possam conhecer o mal que fizeram ao RS quando boicotaram o Duplica RS. Realmente, o programa era tão robusto que a reeleição da governadora era favas contadas. O PT agiu como PT, ferrou com a sociedade mas se beneficiou politicamente, isso está no DNA desta organização criminosa.

Anônimo disse...

Finalmente, tirem este trapalhão que é o atual Secretário da Fazenda

Anônimo disse...

Pensando friamente: o duplica RS ia duplicar a BR 116 até Camaquã. Agora, sem pedágios até Camaquã, a BR 116 está sendo duplicada até Pelotas. É... era melhor o plano da Yeda (OBS BEM GRANDE: não sou Petista, muito menos simpatizante deles).

Anônimo disse...

Está na hora de profissionalizar o governo. O Aod, além de já ser servidor de carreira da Fazenda, tem ampla conhecimento em finanças públicas. Agora resta saber se ele abriria mão do seu salário de algumas centenas de milhares de reais no mercado financeiro.

Anônimo disse...

CHAMEM O ARNO AUGUSTIN URGENTEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Enfim, uma ideia inteligente. Aod é gênio!!!

Anônimo disse...

E YEDA e AOD arruma e entrega pros Bandidos do PMDB PT PTB E PDT estes são os Galos e tem os Galizés...mas pode fazer que e bom pro RS mas já vai sabendo...!!!!!

Anônimo disse...

Prefiro a IV Frota ...

Anônimo disse...

O anonimo acima resumiu perfeitamente a personalidade do PT (e do PTISTA): "O PT agiu como PT, ferrou com a sociedade mas se beneficiou politicamente, isso está no DNA desta organização criminosa."

O problema é que no RS as entidades associativas / sociedade civil, não botam freio nesta indole criminosa do esquerdismo. Em SP, quando a PTzada começa a ir pra sabotagem do estado, FIESP, Familia Mesquita, Bradesco, Itau, etc vão pra cima e não deixam. No RS, por outro lado, a FIERGS fica muda, a FEDERASUL faz que não é com ela, Familia Gerdau da apoio e a RBS faz a blindagem...

PTistas não tem limite para o oportunismo imoral deles, ferram o que aparecer na frente para o seu projeto de poder pessoal. O problema é que a gauchada está fraca em lideranças / organização para por esta turminha do crime organizado no lugar deles (que deveria ser a cadeia e o lixo da história).

Esperança são jovens lideranças como Marcel em POA e o Geronimo no interior, mais ainda são poucos e no inicio da caminhada.

Anônimo disse...

esse cara ta desempregado e ja tao fazendo lobby pra eme mamar de novo no setor público?

Anônimo disse...

COM O AOD A YEDA ENTREGOU O ESTADO BEM MENOS INDIVIDADO AO TARSO E O MAIS ESTRANHO QUE ELA FOI INJUSTAMENTE HOSTILIZADA POR MUITOS,INCLUINDO OS PROFESSORES, E O TARSO ENTREGOU O ESTADO QUEBRADÃO AO SARTORI.ENTÃO ISSO PROVA QUE A YEDA FEZ UM GOVERNO RESPONSÁVEL E O TARSO UM GOVERNO IRRESPONSÁVEL, MAS NINGUÉM LEMBRA DA YEDA. O SARTORI ESTÁ FAZENDO DAS TRIPAS AO CORAÇÃO PARA ENCONTRAR UMA SAÍDA,UMA DELAS INJUSTAMENTE CONGELANDO O SALÁRIO DOS SERVIDORES,COMO SE ELES FOSSEM O CULPADO DE TUDO ISSO. O SARTORI COMEÇOU ERRANDO,AO ASSINAR O AUMENTO DOS DEPUTADOS E O DELE MESMO,MUITA HIPOCRISIA.ALI NAQUELE GESTO ELE SE PERDEU E AGIU COMO TODOS OS OUTROS,IRRESPONSÁVEL E DEMAGOGO.TINHA QUE DIZER: 4 ANOS SEM AUMENTO PARA TODOS, " TODOS MESMO ". CONGELOU O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS RALADOS,AQUELES QUE JÁ GANHAM POUCO,VÃO GANHAR MENOS,PORQUE A INFLAÇÃO CHEGOU COM TUDO, E O PODER DE COMPRA VAI LÁ PRA BAIXO. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, E A POLÍTICA.

Anônimo disse...

E o eleitorado "mais politizado do Brasil" não elegeu a Yeda deputada federal. Bota povo inteligente nisso. É por essas e por outras coisas similares que o Brasil está podre, bem como o Rio Grande do Sul. Os bons são destruídos por essa quadrilha que se instalou no Brasil.

Anônimo disse...

AOD é barnabé não vai mudar em nada o caos instalado, ele mesmo é como barnabé é beneficiado por essa imoralidade

Anônimo disse...

PTralhas INVEJOSOS... MENTIROSOS... kkkkk (riso de desprezo).

Anônimo disse...

Primeiro tem que privatizar o Detran pra eles não votarem a mão de novo.

Anônimo disse...

Primeiro tem que privatizar o Detran pra eles não botarem a mão de novo.

Anônimo disse...

Agora só falta mandar prender o Tarso, fechar a RBS e comprar uma passagem de ida pro Feijó ir pra Sibéria.

Anônimo disse...



O importante é que o Secretário atual, além de honesto, é inteligente e aberto a propostas de solução. Do jeito que receberam o Estado do RS qualquer outro sairia correndo pela porta dos fundos!

Se o TARSO for administrar um negócio de R$ 1,99 com a Dilma eles quebram em dois meses!

Anônimo disse...

não adianta..éh corporativista, também! E já teve sua vez..é hora de renovar, novas cabeças.

Anônimo disse...

não adianta..éh corporativista, também! E já teve sua vez..é hora de renovar, novas cabeças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/