Gol vai oferecer lanche de graça em seus voos a partir deste mês

A empresa aérea Gol confirmou nesta sexta-feira que voltará a oferecer um lanche "saudável" de graça em todos os seus voos domésticos a partir deste mês. Segundo a assessoria de imprensa, a companhia oferecerá um “snack orgânico”, que usa farinha e grãos integrais, tem sabor de “azeite e ervas”, feito pela Mãe Terra, uma marca de alimentos saudáveis.

Em 2012, a empresa radicalizou e cortou, de vez, o serviço aos passageiros para evitar novas perdas e aumentar as receitas. Suco, refrigerante, biscoito, ficaram para trás, desde então, deixando só a opção de cardápio pago. Agora, a empresa calcula que vai distribuir cerca de 2,5 milhões de pacotinhos do novo “snack” por mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

R.I.P. Classe C!!!

JulioK

Anônimo disse...

De GRAÇA!!! Só se for um tiro na testa. O valor do lanche já está embutido na passagem. Ninguém dá nada de GRAÇA. Tudo tem valor econômico embutido, e o consumidor final é que paga. No caso o passageiro vai pagar, sim!!!

Anônimo disse...

só que lembra da VARIG para saber o que realmente é lanche em voo.

Anônimo disse...

Mesmo que o lanche fosse pão com uma fatia de mortadela, cobram tudo! Ilusão acreditar que estão fornecendo lanche gratuito!

Anônimo disse...

Não existe lanche de "graça".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/