Dica de livro - Herege, Ayaan Hirsi Ali

Herege
Ayaan Hirsi Ali
Companhia das Letras, 270 páginas, R$ 39,90

O editor comprou na Livraria Cultura, Porto Alegre, e está lendo, como feza antes com o best seller Infiel. Ayaan é da Somália, escapou para a Holanda, onde adquiriu cidadania, foi eleita deputada e teve que fugir para os Estados Unidos, onde mora até hoje. Ela leciona em Harvard. Este livro faz um apelo poderoso pela urgência de uma reforma da religião islâmica como único modo de dar um fim aos horrores do terrorismo, das guerras sectárias e da repressão às mulheres e  às minorias. Ela denuncia o islamismo como uma religião do ódio.

Ayaan esteve em Porto Alegre e falou para o público gaúcho numa das edições de Fronteiras do Pensamento

5 comentários:

Celso disse...

A esquerda idiota por natureza, apoia esses neo bárbaros. - Cadê a era de AQUÁRIUS, q. tinham me prometido preste século?

gustavo disse...

com certeza uma otima dica de livro, tanto o livro "Infiel", quanto "A virgem na Jaula" são livros ótimos.

Anônimo disse...

Eu não compro mais nada de supérfluo, depois que o JN e o editor anunciara a crise né. Crise é para tudo, tem guardar dinheiro para comprar comida e agua tipo, pão com chimia.

Anônimo disse...

Quando a lua estiver na sétima casa e júpiter alinhar com marte.

Anônimo disse...

O cara 22:05 é fã do JN e do Polibio e é MUITO ECONÔMICO. Para gastar menos, se é petralha, comer merda faz bem para a saúde e clareia as idéias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/