Oi sorteia viagem para Hollywood

A Oi está lançando uma promoção em suas lojas próprias de Porto Alegre, nos Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Total e nas duas lojas no Centro, na rua dos Andradas, nº 1432 e rua dos Andradas, nº 1273 – conj. 5 e 6, para comemorar as férias de julho, em parceria com a LG. 

Com o mote “Cinema, pipoca e você em Holywood”, a promoção prevê o sorteio de uma viagem para Hollywood com direito a 2 passagens, 5 noites de hospedagem, tour, seguro viagem e um cartão de crédito com US$ 500 para ajuda de custo. 

Para participar do sorteio, basta comprar um smartphone LG. A promoção prevê ainda a distribuição de ingressos de cinema para quem habilitar um plano pós-pago da Oi.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUEREM ABRADAR AOS TUPINIQUINS. SEM ESSA.

Anônimo disse...

Poh Polibio! Sou teu fã mas, convenhamos nessa empresa nada funciona é um servicinho porco. Tem dias na Barra do Ribeiro que nenhum oi funciona. Moro embaixo de uma antena da oi e tenho de sair do meu pátio até a calçada do vizinho para fazer uma ligação. Sem falar que o pré pago eles descontam um monte de coisa que não é pedido. Fazer um pós pago é para quem não tem nenhum problema na vida é procura alguma coisa para se alegrar pq é só dor de cabeça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/