Estudantes brasileiros xingam Dilma nos EUA: "Pilantras! Cadê o dinheiro da Petrobrás?!"

O estudante brasileiro Igor Gilly divulgou em sua página no Facebook o vídeo em que xinga a presidente Dilma e comitiva, durante a visita à Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA). Também outra estudante brasileira gravou vídeo insultando Dilma na porta do Hotel Fairmont, onde se hospedou.

O caso aconteceu nos corredores da universidade, quando ele se deparou num corredor com Dilma e a ex-secretária de Estado Condolezza Rice passando, e passou a xingar a presidente. O restate da comitiva também foi insultado por ele, aos gritos de “pilantras!” ou “cadê o dinheiro da Petrobras?”

O brasileiro ofendeu Dilma com gritos de "assassina", "ladra" e "terrorista" e até que ela merecia morrer: "Terrorista que rouba a população tem mais que ser morto". Ele chegou a ser provocado pelo ministro Jaques Wagner (Defesa): "Está com muito dinheiro do papai no bolso?". O rapaz respondeu que não porque não é petista.
- As informações acima são do site Diário do Poder.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo completo de 1min30.

22 comentários:

Anônimo disse...

O estudante respondeu de forma correta ao Jaques Wagner. Acertou na mosca. Pra ter "dinheiro" no bolso, só sendo filho de petista.

Anônimo disse...

qdo esses coxinhas fdps comecarem, como vao, a tomar o revide fisico q tao pedindo vao correr como cadelinhas

Anônimo disse...

Com essa atitude fascista, ele pode até responder por outros crimes, além de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter colocado em risco a integridade física da presidente.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO ESTUDANTE!! Segurança bosta da comitiva tentando tirar o estudante do local. ESSES PT SÃO UNS BOSTAS, PARA ONDE VÃO SEMPRE ACHAM QUE ESTÃO EM CASA.

Anônimo disse...

Faco dele as minhas palavras.
Pergunto:a presidAnta com sua filha a tiracolo(a Juiza não trabalha?)precisava se hospedar num hotel cuja diária custa a bagatela de ONZE MIL DOLÁRES?
Precisava levar aquela comitiva toda?Além da filhota,o genro e o neto foram juntos?Jacques Wagner,Top Top Garcia,e mais um monte de aspones?
Quanto custou esse passeio ao Brasil?
Aí corta se aposentadorias,aumenta-se impostos,onera-se folha de pagamento aumentando o custo Brasil e consequentemente torna os nossos produtos mais caros lá fora.
Nao precisa ir para um hotel baratinho mas nessa hora de aperto fica até acintoso se hospedar num hotel tão caro assim.

Anônimo disse...

O vídeo mostra bem a falta de educação dos coxinhas.

Anônimo disse...

GRANDE GURI, PARABÉNS. QUEM NÃO SE DÁ AO RESPEITO TAMBÉM NÃO O MERECE, OCUPE O CARGO QUE OCUPAR.

Anônimo disse...

DISSE BEM UM JORNAL LOCAL LÁ FORA: OS BRASILEIROS NÃO AGUENTAM MAIS A TAMANHA CORRUPÇÃO DE SEU PAÍS.

Anônimo disse...

Iram Alfaia: Fascista que se infiltrou na comitiva de Dilma e a insultou tem de ser processado

02 de julho de 2015 às 22:06

Bolsonaro e Igor Gilly

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e o ativista de direita Igor Gilly Teles

Fascista que insultou Dilma nos EUA precisa responder criminalmente

por Iram Alfaia, em seu blog, dica de Gerson Carneiro

Fascistas que possuem perfis na rede social passaram do limite. Infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff que foi à Flórida (EUA), o ativista de direita Igor Gilly Teles passou a insultar a presidente de ladra, assassina, terrorista e comunista de me….

Uma atitude que fere frontalmente nossos preceitos democráticos.

O ignóbil jovem, que aparece na foto acima ao lado de ninguém menos que o deputado Bolsonaro, não fez um simples protesto. Ele invadiu um espaço para cometer no mínimo um crime contra a honra da principal mandatária do país, tipificado no código penal como calúnia, injúria e difamação.

Com essa atitude fascista, ele pode até responder por outros crimes, além de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter colocado em risco a integridade física da presidente.

Premeditadamente, ele filmou tudo e colocou há pouco no seu perfil do facebook. Material comprometedor e que já pode ser utilizado pelo Ministério Público Federal (MPF) como instrumento necessário para uma futura ação.

Anônimo disse...

Parabéns ao estudante.
Petista é uma praga de gafanhotos, por onde passa aniquila tudo.
Show de bola.
Quem tem 9% de aprovação tem que ir para casa e ficar lá com o rabo no meio das pernas.
DILMA VTNC.

Anônimo disse...

Palavras que não podem faltar no adestramento de todo o adestrados "coxinha e fascista"... será que um dia eles despertam da situação em que se encontram na qual Lenin denominava como idiotas uteis ocidentais...

Anônimo disse...

Políbio, acho que estão abafando o caso. Procurei nos principais portais de notícias e versões online de jornais importantes do país e não há nenhuma menção ao fato. Nos telejornais em rede nacional tb não. Só vc, a Veja e a Folha mostraram isso.

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO É UMA APRECIAÇÃO ISENTA, DO PONTO DE VISTA HISTÓRICO E SOCIOLÓGICO.
E APARTIDÁRIO, TAMBÉM:

a MAÇONARIA SEMPRE FOI ESPECIALIZADA EM MUDAR REGIMES DE ESTADO.

Na Revolução Francesa, na Independência dos Estados Unidos da América do Norte, na Independência do Brasil - pelos Andradas pela Guarda de HONRA e Don Pedro, que era Maçon - na Proclamação da República, na queda do Estado Novo, em 64. Nas diretas já.

Ela é foi e ainda é fortíssima nos meios militares e no Judiciário - Órgãos de Estado.

Age quase sempre em silêncio.

Quando se manifesta, publicamente, proclama seu lema positivista da Liberdade, da Igualdade, da Fraternidade.

Seus membros nunca agem individualmente. São muito articulados.Sempre.

O jovem Igor, constatei no face dele, é jovem Maçom.

Jamais agiria sem o consentimento de seus Mestres.

A América do Norte é uma nação Maçônica, por excelência.

Stanford é uma instituição conservadora, nitidamente americana.

Assim, a manifestação dele ganha contornos bem claros, sob uma análise politica, histórica e sociológica.

Isso leva a se supor que um desenlace quanto a mudança de regime, ou de governo, esteja muito próxima de se efetivar.

Aguardemos o andar da carruagem

E torçamos para que tudo acabe bem pelo futuro do Brasil


Anônimo disse...

A maior prova de que esta senhora não escuta as ruas é o fato de continuar agindo com se seu índice de aprovação não fosse de somente 9%. Continua comprando reformas, continua beneficiando os mesmos órgãos públicos, continua se escondendo atrás de seus ministros, não diminui a máquina pública. Pergunta: qual é o seu projeto de governo para diminuir o consumo de drogas e a violência. Não vemos nem uma palavra a respeito, ou seja, não deve existir projeto sobre estes temas.

Anônimo disse...

Atitude fascista...e as milhões de pessoas que sofrem com o desvio de dinheiro público. Nesta coisa em que se tornou o Brasil tudo é politicamente incorreto...que vá para o inferno petistas de merda com estas baboseiras

Anônimo disse...

Vai toma neste seu cu...

Anônimo disse...

Tem um bando de esquerdistas idiotas (desculpem o eufemismo, pois esquerdista sempre é idiota) que pensa que o feito deste valente estudante é ofensa. Olha, ofensa é o que esta anta fez ao Brasil; ofensa é o que a sarjeta esquerdista fez ao Brasil.
Tem mais! Estes valentes estudantes não estão no Brasil, portanto, não podem ser processados.
E além, disso, tragam o ladrão do Pizzolato que cometeu crimes aqui.
Mas... não tem jeito... esquerdista é burro e não vai entender isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Parabéns a esse rapaz, por dizer na cara desta terrorista de merda tudo aquilo que 90% dos brasileiros querem dizer! E viram só como é fácil chegar perto dessa anta!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:35, concordo co o teor do teu comentário. Tomo a liberdade de fazer uma pequena correção quanto a figura de linguagem utilizada. Esquerdista idiota não é um eufemismo e sim um pleonasmo, assim como dizer "subir para cima","entrar para dentro", etc. somente esquerdista, já ficam subentendidos todos os adjetivos pejorativos inerentes à preferência ideológica do imbecil.

Anônimo disse...

Grato, Anônimo das 21h07. Realmente, a figura é o pleonasmo.

Anônimo disse...

como sao burros este petistas , se houve algum crime se é que houve foi cometido la nos Eua, portanto seria la de acordo coma as leis do EUA, pais de 1º mundo. Ninguem aguenta mais esta turminha de petista conseguiram para o Brasil, simplesmente o pais esta parado. Petistas vao pra cuba que pariu

Anônimo disse...

Tem um comentário aí que diz:"esquerdista é burro e não vai entender isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", mas o cara é tão inteligente que não sabe nem o que é figura de linguagem, eufemismo não se encaixa na sua explicação dada entre parênteses. Não sou de esquerda, de direita ou do centro, SOU A FAVOR DO BRASIL, e tô de saco cheio de ver essas rusguinhas, esse desperdício de tempo e energia que não leva a nada! Acordem o BRASIL é único, devemos tirá-lo do buraco independente de qual ideologia tenhamos. Nesse momento o interesse de todos deveria ser salvar o país. O povo, o congresso, todos deveríamos ser um só, a briga deveria ser essa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/