Cairolli diz que Sartori anunciará pessoalmente o parcelamento dos salários do Executivo

O vice-governador do RS, José Cairolli, confirmou esta tarde que amanhã, 11h, o governador Ivo Sartori anunciará o pagamento parcelado dos salários dos servidores do Executivo.

Servidores do Legislativo, Judiciário e Ministério Público não serão atingidos.

O governo, segundo Cairolli, ainda não decidiu o tamanho do valor que será pago, que poderá oscilar entre R$ 1,8 mil a R$ 2 mil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Será que o banco irá entender isso.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Sartori eu daria o anúncio educadamente sem dar nomes aos bois: "Devido à gestão incompetente do meu antecessor...blá,blá,blá!

Anônimo disse...

O resto, só no Tumelero.

João Teixeira disse...

Gostaria de saber com vão ficar as seguintes obrigações mensais dos servidores:
Conta da água; a Corsan vai perdoar a multa no atraso do pagamento da água e não vai cortar o fornecimento, e o governador já combinou com o prefeito de Porto Alegre, caso do DMAE?
Conta da luz: a CEEE vai perdoar a multa por atraso e não vai desligar a luz?
BANRISUL: vai perdoar os juros dos que terão de se endividar no Cheque Expresso? E as dívidas com financiamentos, tais como crédito imobiliário, aquisição de automóveis, etc, vão ter de devolver o bem adquirido?
Nesta parcela que vai ser paga, serão efetuados os descontos regulamentares de todos os meses, tais como IPÊ, planos médicos, seguros, Imposto de Renda e outros descontos autorizados?
Na parcela que não vai ser paga ao funcionalismo, quando do efetivo pagamento, o governador vai mandar pagar multa e juros pelo atraso?

Anônimo disse...

Só que não deu para combinar antes com o TCE porque o órgão técnico do Estado aprovou com louvor e hunanime as contas de Tarso, do PT anônimo das 18:05, o tiririca vai ter que arrumar outra desculpinha fajuta.

Anônimo disse...

Pelo que me lembro, o Sr. Cairolli, enquanto presidente da Federasul, sempre foi muito rápido para emitir emails, em nome da Federasul, criticando cada erro dos governos estadual e federal. Vamos ver como ele se comporta agora que ele esta dentro do governo. E vamos continuar monitorando as contrariedades do discurso de quando se é oposição e situação... Estamos de olho Sr. Cairolli!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/