A jornalista Mônica Bérgamo, Folha de S. Paulo, garantiu ontem a noite que a advogada Catta Preta, que conduziu nove das 18 delações premiadas e depois largou tudo e foi embora para os Estados Unidos, prometeu reaparecer e contar o que aconteceu.
Ela dirá que foi ameaçada de morte por repetidas vezes.
Mas não dirá quem a ameaçou.
9 comentários:
São os mafiosos.A turma que matou o Celso Daniel,o Toninho do PT de Campinas,aqui em Estancia Velha também tentaram,enfim é o modus operandi da quadrilha que assaltou o Brasil.
Políbio,
- A Monica Bergamo é porta-voz do PT na imprensa. Tem gato nessa tuba.
- A advogada recebeu MUITO dinheiro(talvez SUJO) dos clientes. Teria que devolve-lo se não conseguisse provar a procedência.
- O marido da advogada era doleiro(inclusive condenado) e deve ter mandado toda a grana para fora, bem longe do MPF. Duvido que para Miami, sendo mais provável algo como Caymamm, Bermudas, Panamá ....
- Resumindo: saiu por cima, como heroina, sem dar explicações e com a desculpa perfeita!!!
JulioK
Catta Preta deve dizer que fugiu por se sentir ameaçada:
Advogada Beatriz Catta Preta, que conduziu 9 das 17 delações da Lava Jato, se mudou para Miami (EUA), após o lobista Julio Camargo mudar sua versão e dizer ter pago US$ 5 milhões em propina ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); desde então, começou a ser questionada, em requerimento do integrante da CPI da Petrobras, o deputado Celso Pansera (PMDB-RJ), sobre a origem do dinheiro que recebeu como pagamento dos réus da operação; em outro pedido, dirigido a uma juíza do Paraná, exigiu a lista de todos os clientes de criminalista...
Xi...Xii....Pelo que deu a entender quem domina a CPI é o PMDB, do Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, o qual, segundo, Delação Premiada conduzida pela advogada, teria recebido 5 milhões em propina, ou seja, o que o PT tem a ver anônimo das 09:04?
Alias, segundo investigação da Policia (PSDB) e Justiça de SP a morte de Celso Daniel foi crime comum, e os assassinos estão presos. Acabou! Se o anônimo sabe de alguma coisa, comunique a Policia de SP (PSDB) que o caso é reaberto.
Porque a advogada, que é casada com um ex-policial, não denunciou e pediu ajuda a PF para monitorar as ameaças, além de proteção.
Essa "notícia" tem gosto, cara e cheiro de mutreta. Por que não correu na primeira, mas deixou encher as turras. Deveria é ser presa por crime contra a administração da Justiça.
XI..XIXIII...o caso Celso Daniel, é interessante se não fosse trágico. Todas as 8(oito) testemunhas do caso, sofreram morte matada, um atrás do outro. Não sobrou nenhuma testemunha. É isso aí petralha comuna da quadrilha de larápios do mensalão/PETROLÃO.
Enquanto exister partidos como o PMDB no Brasil, não teremos chances. Sempre seremos vendidos no templo
Gostaria de lembrar ao Xixi que logo mais esse assunto da morte do Celso Daniel vai ser esclarecido e não foi a toa que Lulladrão pagou 6 milhões para o Ronai não abrir a boca. Não é tão simples assim, como tu acreditas ou finges acreditar. Espere e verás!
Ora, ora anônimo das 12:13 você que sabe tudo procure a Policia de SP, cujo Comandante Chefe é o Governador Alkmin, do PSDB e denuncie, pega o anônimo das 16:36 de testemunha, não sejam omissos, ou é 171?
Postar um comentário