Polícia Federal investiga outro esperto lulista do PT. Agora é a vez de Vaccarezza.

O ex-deputado e ex-líder do governo na Câmara, o lulista Cândido Vaccarezza (PT/SP) foi citado em delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, porque ele teria recebido propina de R$ 400 mil por um contrato de importação de asfalto da Petrobras com a empresa Sargent Marine.

O caso foi parar na 13.ª Vara Criminal da Justiça Federal em Curitiba, porque, desde janeiro, ele perdeu o foro privilegiado.

Vaccarezza é considerado o mais lulista dos petistas.

Os petistas não se emendam. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Então temos mais um candidato........à cadeia.
Não esqueçam que o lulu tambem não tem foro privilegiado, somente comprado......supremo.

Alberto/NH disse...

Pelo menos desta vez as investigações estão chegando perto dos Lalaus (Políticos, empreiteiros, futebol) e inclusive o queridinho da mídia Neymar está enrolado. Quanta lama! Te cuida 'Dom Lulone'!

Justiniano disse...

Agora entendemos que uma quadrilha de comunistas tomaram conta do governo e assaltaram tudo que podiam. Acredito que quando os petralhas diziam que todos os governos roubam, todos diziam que sempre houve desvios, mas depois da era PT eles resolveram roubar muito mais que todos os outros governos juntos. Nunca se viu tanto meliante, ladrões e larápios juntos no governo. Corrupção é a marca que o PT deixará para história do Brasil.

Cap Caverna disse...

Eu considero esta raça podre dos petistas, tão letal ao País , como foram os abomináveis assassinos da SS, Gestapo e o nazismo para a Alemanha! Hitler também era um zé ninguém como o Lula, criou um partido socialista e como era eloquente, igual ao nove dedos, enganou o povo alemão, e deu no que deu. Peguem o alcagueta do Luiz Inácio e com muito trabalho em alguns anos teremos um país melhor!

Anônimo disse...

Fachim já está de plantão. Deve ter até rascunho de liberação pronto.

Anônimo disse...

PT, A MÁQUINA PERFEITA DA HUMANIDADE PARA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.CHEGA ATÉ SER DIABÓLICO A ENGRENAGEM DESTE PARTIDO COM FOME DE DINHEIRO ALHEIO.ALGO NUNCA VISTO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.PORQUE É UM GOVERNO,UM GOVERNANTE ROUBANDO DINHEIRO DA NAÇÃO,ONDE DEVERIA SER O CONTRÁRIO,NÃO ROUBAR,E SIM APLICAR O DINHEIRO EM PROL DA SOCIEDADE.MAS SEDE DO PODER E DE ROUBAR,PREENCHEU TODOS OS CANTOS,TODOS OS POROS,NADA FICA DE FORA,NADA.FALAR EM PETISMO É FALAR EM CORRUPÇÃO.E A SOCIEDADE,OS MAGISTRADOS,O EXÉRCITO,O SUPREMO,NINGUÉM REAGE,FICAM ADORMECIDOS.

Anônimo disse...

Jamais colocarão a mão no LUla. Todo mundo sabe do que ele é capaz, aliás, dito por ele mesmo. Celso Daniel é o símbolo disso.

Anônimo disse...

Outro integrante do SINDICATO do LULA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/