Sob protestos e um forte esquema de segurança, a comissão
especial da PEC da maioridade penal aprovou, nesta quarta-feira (17), o parecer
apresentado pelo relator, Laerte Bessa (foto acima). O documento prevê a redução da
maioridade penal de 18 para 16 anos de idade para crimes hediondos, homicídio
doloso, roubo qualificado e lesão corporal grave seguida de morte. O relatório
foi aprovado por 21 votos favoráveis e 6 contra. Agora, a PEC segue para o
plenário da Câmara dos Deputados de deve ser votado, em primeiro turno, no
próximo dia 30.
A vanguarda do atraso foi derrotada.
O editor espera que isto seja apenas o começo do início da tolerância zero com a bandidagem.
14 comentários:
O governo defende os menores delinquentes argumentando que não tiveram oportunidades para estudar, etc. No entanto, não oferece meios de se ter um ensino de qualidade. Ou seja, pretende que a situação fique como está.
Chupa comunistaiada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu adoro ver um comuna tomar no meio do rabo! Gritaram, fizeram baderna, fizeram terrorismo, que é a única coisa que essa escumalha sabe fazer, e tudo isso pra nada!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahahahahahahahahahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahahahahahah
Como eu adoro ver um comuna tomar no meio do rabo! Gritaram, fizeram baderna, fizeram terrorismo, que é a única coisa que essa escumalha sabe fazer, e tudo isso pra nada!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahahahahahahahahahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahahahahahah
Depois de 13 anos de descalabros, aparece uma luz no final do túnel.
Parabéns à maioria dos deputados! Parece que o Brasil ainda tem jeito e começa a reagir contra a esquerdálha psicopata amiga da bandidagem!
Pô, graças a deus ainda tem alguns daqueles merdas que entendem um pouco do que está acontecendo no Brasil!!! E vocês caxienses, CRIEM VERGONHA NA CARA, TIREM SUAS BUNDAS GORDAS DA CADEIRA E FAÇAM UM MOVIMENTO PARA QUE A MALDITA DA MARIA DO ROSARIO NÃO GANHE NEM PARA SINDICA!!!!
Argumentos dos que eram contra chega a ser infantil.O pessoal da esquerda está no poder há 13 anos e o que fizeram para inibir ou evitar que esses menores hoje delinquissem?Muitos foram Governadores de Estados,Prefeitos e Presidente/a e não fizeram nadica de nada e só discurso vazio.Hoje estamos vivendo o Brasil dos PasTéis,grande e bonito por fora e vazio por dentro.Os presidentes do PT,Governadores e Prefeitos dos partidos de esquerda não poderiam fazer um Piloto?Poderia ser no DF,onde os menores nascidos em 2003 fossem internados e recuperados.Assim serviria de exemplo para os demais e serviria como argumento atualmente.Não fazem nada e não querem deixar que outros façam.Quanto mais para esquerda,mais próximo do abismo.
ENQUANTO BRASILEIRO ASSISTE FUTEBOL, DILLMA VETA E EDITA MP SOBRE APOSENTADORIAS.
DA-LHES FUTEBOL PRO POVÃO DISSE LULLA.
E OS ROUBOS CONTINUAM E SE ESTENDEM.
DERROTA NADA, PARA ELLES O MAIS IMPORTANTE É SE MANTER NO PODER. E O RESTO É CONVERSA MOLE.
LULLA MANDOU O STF RETOMAR INQUERITOS SOBRE MILITARES NOS TEMPOS DA DITA DITADURA, AGORA ALLEM DE COMEREM NA NÃO DELLES, VÃO PRESOS.
TAVA DEMORANDO.
Papo furado: é bandido se acertando com o bandido, enquanto o país vai para a cucuia.
A MARIA "LOCA" DO ROSÁRIO JÁ ENFARTOU ???
ELA QUE LEVE ALGUNS DELIQUENTES "DI MENOR" PARA SUA CASA PARA OS AFAGAR E OS PROTEGER CONTRA A VERDADEIRA E SUPERIOR VONTADE DO POVO BRASILEIRO, QUE É AMPLAMENTE FAVORÁVEL A REDUÇÃO PARA ATÉ MENOS DE 16 ANOS, QUE AINDA É POUCO.
NÃO GOSTOU DE LER UMAS VERDADES ???!
ENTÃO VTNC !!!
É bom lembrar os blogueiros fachistas, digo ansiosos, que a aprovada a Lei vai valer para todos, ou seja, os filhos de papai "di menores" cometem crime adoidado.
Babaca das 12:44
É verdade, principalmente aqueles que fazem parte da UNE (tem até filha de deputada ai do Sul), que são todos marginais filhinhos de papai.
Postar um comentário