94% dos leitores querem cassação do deputado Bassegio, mas 44% acham que além disto ele deve ir para a cadeia

A enquete que o editor disponibilizou durante o final de semana e que só agora foi retirada desta página, indicou que 94% dos leitores querem a cassação do deputado Bassegio, PDT, enquanto que deste total, 44% também querem que ele vá pasra a cadeia.

Apenas 4% ´preferem advertência (1%) ou que não aconteça nada (3%).

A nova enquete que vai aí ao lado, pergunta qual a opinião do leitor sobre a proposta de redução da maioridade penal.

4 comentários:

Mordaz disse...

Impressionante que pessoas achem que criminoso não deva ir para a cadeia. Deveria até ter o diploma cassado pelo conselho. Imagine o que ele deve fazer de sujeira na profissão se faz isto num mandato de deputado.

Anônimo disse...

Políbio, eu sou contra a cassação só porque o dep. cobrou mesada dos assessores, pois não sobraria quase nenhum dos atuais deputados na assembléia, talvez só o Van Hattem...ha,ha,ha,ha,ha,ha...teriam que convocar todos os suplentes!

Anônimo disse...

Esse, ainda deputado, é uma vergonha que mancha nossa honra e dignidade, eis que nos representa politicamente.
Merece expiar seus pecados.
Cadeia pra ele.

Unknown disse...

A idade a partir da qual um ser humano deve responder por seus atos deveria ser estabelecida a partir de um consenso entre especialistas da área psiquiátrica e psicológica sobre quando um ser humano começa a entender as consequências de seus atos, o que deve ocorrer muito antes dos 16 anos.
Deixar um assunto tão sério na mão de pessoas sem o mínimo conhecimento técnico e científico (como os nobres deputados) é uma temeridade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/