Recado à oposição: Se deixar o PT respirar, ele não sai mais do poder.

O historiador Marco Antonio Villa e os jornalistas Carlos Graieb, Augusto Nunes, Ricardo Setti e Joice Hasselmann comentaram ontem à noite na TV Veja os protestos pelo Brasil.

Em debate, o papel da oposição diante dos anseios externados nas ruas e o balanço desta nova manifestação, logo depois que o governo Dilma completa 100 dias do novo mandato. 

A constatação do debate é a seguinte:

- Se deixar o PT respirar, ele não sai mais do poder.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.


18 comentários:

Anônimo disse...

é o que tenho dito,nao menosprezem esta gente,depois que perceberam que os números de manifestantes diminui eles vem com tudo ,lembrem do moluso quando do petrólao.

Anônimo disse...

A oposição tem que se preocupar com suas mazela porque tem telhado de vidro , afinal, a parte oposicionista do PMDB está sendo investigada no STF (Presidente da Camara dos Deputados Eduardo Cunha e do Senado, Renan Calheiros), além do Senador Agripino Maia do DEM, o Senador Anastasia do PSDB, e Deputados Federais do PP gaúcho, e vem mais por aí, por exemplo, Aécio está prestes a ser investigado.

Anonimato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Villa que é coxinha PSDB hoje ate usou de bom senso num canal de TV disse que os protesos em sua maioria são contra a Dilma e a corrupção mas exemplificou o de curitiba que ninguem fala ate a gazeta do povo a felha de la que muitas pessoas portavam cartazes contra o playboy e governador do Parana Beto Depilado Richa.

Anônimo disse...

TEM TANTA SUJEIRA AINDA PARA APARECER, QUE O PT FAZ E FARÁ QUALQUER COISA.

COM JUDICIÁRIO COMPRADO, REALMENTE SÓ NOS RESTA AS FORÇAS ARMADAS.

QUE HONREM DUQUE DE CAXIAS.

Anônimo disse...

COMO PETRALHAS ESTÃO ACOSTUMADOS A ROUBAR MILHÕES/BILHÕES, 700 MIL PARA ELES NÃO REPRESENTA NADA.

SÓ QUE NÃO CONSEGUEM DISTINGUIR QUE SÃO PESSOAS, POVO, NÃO DINDINHO QUE É O QUE MOVE ELES.

Anônimo disse...

Polibio, os petralhas devem terem recebido ordem de cima para tentarem defender o governo ladrão, nota-se isso pois os comentários desses vagabundos aumentou aqui no seu blog!

Anônimo disse...

Concordo plenamente.
O PT é uma praga e como toda a praga é resistente e capaz de sobreviver mesmo sob condições extremamente hostis.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.
O PT é uma praga e como toda a praga é resistente e capaz de sobreviver mesmo sob condições extremamente hostis.

Anônimo disse...

Este "pessoal" que defende o PT por dinheiro ou por ideologia um dia vao arrepender-se quando olhar nos olhos dos filhos ou netos e verificar o que o Brasil se tornou ! Aí é tarde demais.

Anônimo disse...

O petismo é uma neoplasia maligna em nossa incipiente democracia e o melhor remédio é uma cirurgia imediata, pois os tumores crescem com o tempo.

Anônimo disse...

Vejamos; não existe um líder da oposição capaz de aglutinar todos os partidos. A oposição não tem candidato para 2018, e estão tentando achar um com coeficiente eleitoral razoável. O PT vem com Lula, e assim será em 2018. O PT coloca Lula como pré-candidato, e porque aqueles que estão do outro lado não desenterram a figura do sociólogo, FHC.Vão lá tentem!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:10h, infelizmente aqueles que mantêm Lulla no poder se contentam com um copo de cachaça e um cacetinho na mesa, se os barrigudinhas também tiverem isto seus pais petistas serão como os Mários da vida!

Anônimo disse...

Eu penso que o PT não sai mais do poder quando vejo estádios de futebol lotados e briga de torcida com paus e pedras.
Eu penso que o PT não sai mais do poder quando vejo mulheres jovens recebendo Bolsa Família e parindo, sem controle, futuros analfabetos dependentes das esmolas estatais.
Eu penso que o PT não sai mais do poder quando aumenta a ignorância e a fascinação do povo por populistas e delinquentes políticos na mesma medida que diminui a exigência por civilidade, educação e qualidade de vida

Anônimo disse...

kkkk O MAV 11:15 sabe ate que o Richa do PR se depila ... Eh muito engracado.

Bonita eh a Anta que eh homossexual neh seu MAV? Ou o 9F que queria comer um garoto na cadeia, e colocou a amante na represetancao da Presidencia aqui em SP.

Anônimo disse...

Os petralhas e a imprensa comprada estao festejando que dininui o numero de manifestantes.

Eh o mesmo que em vez dos 7x1 o Brasil festejasse se fosse 5x1...

Anônimo disse...

O PT tem o padrão de protagonizar escândalos de corrupção em sequência - O último sempre MAIOR do que o anterior e MENOR do que o próximo !

Daí que vem a lógica petralha de que as manifestações deveriam também seguir na mesma linha ?

Anônimo disse...

Por favor, mude a cor do texto para preto. O cinza exige maior esforço aos leitores da terceira idade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/