Opinião do editor - Compulsão petista.

Os petistas compulsivos não fazem quase mais nada desde que assumiram o governo há 12 anos, além de roubar. É que eles são petistas, mesmo ocultos, em tempo integral.

A blitz da Balada Segura flagrou Maria do Rosário sem os documentos do carro, na madrugada de sábado. A deputada passou no teste do bafômetro, admitiu que o carro deveria ser recolhido, como manda a lei, e voltou para casa de carona.

Ninguém foi mais malhado na internet no fim de semana do que Maria do Rosário. Ela já é alvo dos seus adversários desde que foi flagrada ao encontrar seu ex-cunhado em situação constrangedora, exatamente numa blitz que realizava em Porto Alegre contra a pedofilia. De lá para cá, seus críticos não param de reverberar as crises politicamente histéricas que proporciona fora e dentro do governo e do legislativo.

Ela não é alvo apenas do Bolsonaro, dos homofóbicos, dos que defendem prisão perpétua para adolescentes infratores, mas também dos democratas que não querem saber de proteger os ladrões do seu Partido, o PT, sobre os quais ela nada fala.

Agora, imagine, passar o tempo todo dando uma de Catão e sendo compassiva com os ladrões do Mensalão e do Petrolão, justamente líderes e fundadores do PT. É o fim do mundo.

Nenhum homem do PT leva tanta bordoada, porque certamente não merece.

Os petistas que a defendem, mesmo os que se escondem na obscuridade de jornais sob investigação por malfeitos no Carf, podem ser muito obsessivos. 

Há petistas compulsivos. Não fazem quase mais nada desde que foram com Lula para polpudos cargos públicos. Eles, agora, são poucos, mas são petistas em tempo integral, sobretudo se são assalariados dos cofres públicos ou privados. Você conhece uma dessas figuras que abandonaram tudo e, sem outra alternativa, entregaram-se à dependência do petismo nos seus jornais.

Alguns já tentaram largar ou largaram o vício, inconformados com a roubalheira, a incompetência e o autoritarismo. Eles não sucumbem a recaídas Estão curados para sempre.

O PT tornou-se vulnerável muito antes do mensalão.

Mas o mais fétido lulismo ocupou o lugar do petismo, prosperou entre os pobres desavisados e carentes,  e salvou o PT, apesar de ser o condutor real da gangue do mensalão e de outros desatinos cometidos em nome da governabilidade. Com 12 anos de poder, o PT senta-se ao lado da rafuagem da política e é aplaudido pelos seus fanáticos seguidores.

Para o petismo, como não há alternativa confiável, já que está no DNA do Partido o assalto aos cofres públicos, típico dos lúmpens da esquerda indolente e incompetente, depois de finalmente denunciada como flagelo do diabo, a saída é ser apenas petista, mesmo que disfarçado de jornalista ou assemelhado. O petismo repetitivo é a ladainha mais chata do Brasil. Parentes, colegas, amigos, vizinhos não aguentam mais. Nem os comunistas de verdade eram tão chatos.

A toada petista ainda existente em jornais,  é o sertanejo universitário da política. Se o PT já se extinguiu, como dizem, por que então ser tão bravamente petista? É a síndrome do escorpião. Gente que ainda acha que Dilma não sabia de nada, uma virgem lápida raptada pelo centauro, pelo menos desde que assaltou os cofres do ex-governador Ademar de Barros. É triste reduzir a vida ao petismo neste crepúsculo do lulismo.

Dá saudade dos antigos comunistas.


33 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, PTralhas fanáticos e com cérebro embotado pela seita, te baixando o sarrafo em 3, 2, 1, 0...

todos ao coxinhodromo disse...

Esta opção do editor não posso precisar a colocação ate aparecerem os demais partidos ladrões mas a primeira não precisa esperar nada e comer coxinha e agora tem novidades desta delicia na praça tem a dore ,apimentada,aos 4 queijos e a parmegiana a criatividade humana e imensuravel.

Anônimo disse...

Já estou tão cheio desta gente que, eu já estou fazendo uma pesquisa via facebook antes de comprar alguma coisa.

Desde um sapato, almoço, tele-entrega, imóvel, automóvel, etc... se o empresário dono da loja/restaurante/construtora/concessionária for simpatizante do PT ou de seus ideólogos, NÃO COMPRO lá !

Anônimo disse...

Acordo de 2002 com Lula, corporações e mercado financeiro para promover populismo e lucros em troca da continuidade do poder entrou em colapso. Um sistema corrupto desde o início, que evoluiu naturalmente para o roubo explícito. O que ainda sustenta Dilma na presidência é o vácuo, pois sistema paralisou após Lava Jato e protestos.

Anônimo disse...

Alguém conhece algum PeTista pobre ? Não estou me referindo aos petistas da "velha" guarda, aqueles idealistas que o Lula foi tirando do caminho para não atrapalhar o seu projetinho de "poder", me refiro aos de agora.Se encontrarem algum eu gostaria de conhecer !!!!!!!!!!

Emmanuel disse...

Roubo e espoliação são uma característica típica da esquerda; por óbvio, qualquer elemento alinhado com esse tipo de gente pode ser definido em dois tipos: a) os que já são párias; b) os que estão tentando entrar para o grupo.
É só olhar um e outro comentário dessa caterva que baba ao ouvir falar do ladrão lula e seus parceiros. Convenhamos, até idiotice tem limite ... menos para eles.

Anônimo disse...

Políbio, comenta o fato que saiu no blog do Noblat, sobre a dilma maltratar serviçais, como a camareira Jane que foi atingida por cabides. Este é o Partido dos Trabalhadores? A primeira de todas as mentiras...

Anônimo disse...

Marcio: O petismo é uma doença moral incurável?
É uma doença cerebral incurável.
Oráculo 01.04.15

Anônimo disse...

Polibio, matou a pau! O caso da Maria do Rosário é exemplo de que os petrallhas acreditam que a lei é para os outros, e depois de ser pega ela teve a cara de pau e o cinismo de dizer que a lei é para todos!

Anônimo disse...

Sociopatia e revolução

Olavo de Carvalho

Com toda a sua presunção e arrogância, a ciência social moderna não conseguiu produzir nenhuma descoberta que se aproximasse, em exatidão e força explicativa, da doutrina hindu das quatro castas, da qual a concepção marxista da luta de classes é uma imitação caricatural e remota, daí derivando a impressão de veracidade que possa exercer sobre a mente simplória do “proletariado intelectual” universitário..
De outro lado, há a multidão dos rejeitados. Suas ambições foram despertadas pelo ensino, frustradas pela seleção profissional. Eles formam o contingente daquilo que denominei “burocracia virtual” – o exército crescente daqueles indivíduos relativamente adestrados, mas sem função. Seu único lugar possível na sociedade é dentro do Estado, mas o Estado não tem lugar para eles. Eles são a classe revolucionária por excelência, o personagem central da aventura moderna. Não demorarão a sonhar com um Estado amoldado às suas necessidades. Enquanto não conseguem criá-lo, ocupam-se de tagarelar infindavelmente sobre todos os assuntos, espalhando por toda a sociedade seu rancor e suas frustrações e, sobretudo, adornando-se usurpatoriamente do prestígio dos antigosbrâhmana, dos quais constituem a caricatura invertida. Os “intelectuais” são o clero leigo da Revolução. Se vocês já ouviram falar em PT, sabem do que estou falando. Mais adiante voltarei a isso.

Anônimo disse...

Sensacional tua análise, Políbio.
Parabéns!
Bastiat

Anônimo disse...

a marca registrada deles é a mentira e ser ladrão,dizem que é nome de uma causa, so não confessam o nome da causa que é ficarem ricos pela lei do menor esforço,adoraria assinar este artigo pois é a síntese perfeita desta gente,que nojo,ajá estomago.

Anônimo disse...

Na ZH ainda se encontra coluna de uma "Velhinha de Taubaté", Moisés, o defensor perpétuo do petismo.
Mas, felizmente, conheço muitos petistas envergonhados e se dizendo enganados pelos petralhas!
Claro, que estes se mantiveram sempre longe de quai$quer auxílio$...Não fizeram parte do grande grupo de petistas CCs, beneficiário$ de cartões corporativos, bolsas família...etc, etc.

Anônimo disse...

Roubo e espoliação são uma característica típica da esquerda, Manoel Carlos? Não entendi direito, pois sempre achei que o Gerdau (empresário modelo dos direitistas), por exemplo, fosse de direita; também não sabia que a bancada inteira da PP, finada ARENA, fosse de direita ... Essa esquerda é de amargar, está infiltrada em todos os setores! Hehehehehehehe !!! Uma boa parte da esquerda tem problemas psiquiátricos, é óbvio; mas a extrema-direita polibiariana excedeu todos os limites, o mais equilibrado come sopa com garfinho ... O "editor" Políbio surtou de vez, basta ler o que escreveu sobre a Maria do Rosário, com a qual não concordo em nada, mas a conduta dela na blitz foi exemplar, inclusive fez o teste do bafômetro (além de elogiar a ação policial). coisa que os coxinhas nem pensam em fazer ... Quem já não esqueceu os documentos em casa? Como vocês são doentes, pessoal!!! Vão se tratar ...

ZARATHUSTRA disse...

Esquecer documento do carro acontece, sobretudo em se tratando de mulheres, que estão sempre trocando de bolsa. Justiça seja feita, o Aécio já foi pego em barreira, em 17 de abril de 2011,no Leblon, RJ; estava com CNH vencida, e se negou a soprar o bafômetro. Convém não ser o primeiro a jogar pedras...Certo?

Glauco Fonseca disse...

Moisés Mendes é o profeta da Maré Vermelha, contrapondo-se invejosamente ao Moisés do Mar Vermelho. Moisés Mendes não passa de Hermenegildo e tem de se contentar com as migalhas petistas, pois que se não escreve a soldo, deveria. Tostões, é claro, mas a soldo.

O Blog do Werner disse...

Moisés Mendes vai ter colapsos... hahahaha!
Parabéns, Políbio!
De novo!

Cap Caverna disse...

Isso só pode ser piada! Maria do Rosário, na balada? Aquela coisa sem sal, querendo zoeira? Só se a "coisa" foi atrás de algum garoto de programa, porque pagando muito bem, até ela arruma algum! Que partido/quadrilha mais muquirana.

Anônimo disse...

Polibio, meus parabéns pela análise. Infelizmente a psicopatologia ainda não evoluiu o suficiente para recuperar a esquerdopatia e assim nossa sociedade produtiva sofre das consequências desta doença que inibe o crescimento mental, Cultural e social.

Anônimo disse...

O Anônimo de 13 de abril de 2015 11:06 chamou de "Petralhas Fanáticos" os defensores do governo. E o que dizer daqueles que pedem o impeachment e golpe militar no País? No mínimo, golpistas, reacionários e fascistas!!!

Anônimo disse...

Políbio, meus parabéns pelo brilhante comentário. Vc disse tudo o que eu gostaria de dizer e até mais ainda. Como alguém perguntou antes, eu não conheço nenhum petralha pobre, depois de doze anos de petismo.
- Deixei de assinar ZH, depois do que fizeram com a gov.Yeda.
- Moisés Mendes, já deve ter escrito algo, defendendo essa comunista de boutique e atacando a brigada militar por truculência.

Anônimo disse...

NOJENTOS que tú! PTRALHA das 15:37.

Anônimo disse...

PELO QUE SEI ,O EPISÓDIO DA PRISÃO DO CUNHADO DA MARIA DO ROSÁRIO FOI ARMADO POR ELA, PARA RESOLVER O PROBLEMA DE SUA IRMÃ.
É COISA MUITO COMUM COM PTRALHAS.

Anônimo disse...

AQUI SE FAZ AQUI SE...
Dizem que ela se negou a fazer o teste de bafômetro... VaI VER PORQUE TAVA FUMADA...MAS PORQUE ELA LEVAVA CAIXAS E CAIXAS DE CAMISINHAS?.....Talvez para continuar Virgem?...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Sr. PTralha das 15:37 h (13/04), sou o anônimo das 11:06h. Porém, não lhe respondi às 16:45 h, porque não gosto de polemizar. Mas não seja por isso, endosso as palavras do anônimo das 16:45 h(13/04). São menos NOJENTOS que tu, PTralha. kkkkkkk.

ZARATHUSTRA disse...

Comentaristas toscos! Não bastassem os ESQUERDOPATAS, temos os DIREITOPATAS!!! Pobre Brasil.

regulação da mídia ja disse...

Moises Mendes não vai ter colapsos como dizes WERME Pfluck mas o Políbio um processinho a mais por plagio deturpado coisa de jornalista mau carácter que copia texto de colegas enjambrando dentro do mesmo suas loucuras de troglodita o que e abominável na ética jornalista ( o que o Políbio não tem) é caso de policia e para conselho de sindicato dos jornalistas.

ZARATHUSTRA disse...

" regulação da mídia ja disse..." O MM é típico comunista camuflado, "melancia" como o alcaide mór; o Políbio produz em seu blog um trabalho jornalístico de ponta, e independente, pois não tem patrão.

Roberto Vinazzi disse...

Esse Moisés M! elegeu o deputado Bolsonaro como o seu inimigo figadal e também como o mentor do impeachment da senhora presidente. Trata-se de um sectário petista a soldo do PT e fiel escudeiro da sociopata Maria do Ossário. Nem entendo como o grupo RBS suporta esse covarde a título de contraponto democrático.
Há assinantes apolíticos e não maniqueístas caindo fora do barco ZH!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS POLÍBIO. Gostaria de dizer ....PT a tua hora vai chegar........ mas não sei não. Eles compram muita gente. Ontem o contribuinte deve ter gasto muito dinheiro com a operação... faz de conta que não vai ter protesto... Olhem não tem ninguém aqui.....não veio ninguém......

Anônimo disse...

Esse Moises Mendes nunca li na epoca que tinha assinatura da ZH. Tem uma cara que não convida a ler seu texto. Mas tem um petista caviar na imprensa que pirou. Um tal de Juremir Machado da Radio Guaiba. Agora anda criticando o PT. Mas isto fez tão mal pra cabecinha dele que agora afirma que não é mais colorado. O coitado desimbestou de vez......

Anônimo disse...

Prezado anônimo de 13 de abril de 2015 11:18. Eu faço exatamente a mesma coisa. Até porque, see tem uma coisa que já sabemos sé que petista é ladrão. E pode me chamar de coxinha. Isto significa que não estou do lado dos ladrões.

Anônimo disse...

Deveriamos providenciar os FERROS DE MARCAR, daqueles que nossos avos usavam para marcar gado na fazenda.

Na testa de cada petista, a sigla PT. Não é para torturar não, é só para identificar os petistas e mentirosos e ladrões mesmos.

Quanto maior sua importância na ordem partidária, maior a marca.

Para todos. Presi, Ministros, Senadores, DepFed, Gov, DepEst, Pref, Vereadores, comissionados, chefetes, aspones, blogueiros sujos.... TODOS ..... maior a marca do ferro para os mais importantes, mas TODOS marcados a ferro na testa ....

Assim os ladrões não seriam esquecidos, tipo alguns que se reelegem continuamente ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/