Análise - O fim da presidente Dilma Roussef.

CLIQUE AQUI para ver, ouvir e analisar a exposição completa, em video especial.A análise é aterrorizante, mas consistente.

Na carta que mandou hoje aos seus clientes, a consultora Empiricus informa que a crise chegou no mercado de trabalho.

Leia tudo:

Ruiu o último pilar a que se agarrava o governo Dilma.
A taxa de desemprego pulou de 6,8% para 7,4% no trimestre encerrado em fevereiro.
Após contaminar todos os segmentos e indicadores da economia, que voltaram a níveis de 10 a 20 anos atrás, a crise adentra o seu estágio de MAIOR IMPACTO SOCIAL.
Temos apenas uma saída: toda a esperança está depositada no ajuste fiscal.
Mas, na prática, o ajuste simplesmente ainda NÃO EXISTE. (veja aqui o porquê)
A rejeição da presidente atingiu nível visto somente no impeachment de Collor.
Em meio a uma reforma ministerial velada, iniciada com menos de três meses de mandato, Dilma já não é mais quem governa o País. A economia está nas mãos de Joaquim Levy. A política, de Michel Temer.
O que sobra?


15 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS INDO DE MAL A PIOR O TEMER É PAU MANDADO DO LULA.

DEVE TER O PROPLEMAS TAMBÉM, E TEM QUE SE CURVAR. DINDINHO FAZ ISSO.

Anônimo disse...

E a incompetência e a irresponsabilidade bolivarianas são de Dilma -Lulla!

Anônimo disse...

Políbio, ouvi até o fim a análise da Empíricus. Meu medo é de que esse governo perdulário e corrupto meta a mão na poupança, como fez o agora aliado do PT - Fernando Collor.

- Assim como eu que tenho poupança, é uma reserva prá dias difíceis, como uma doença, uma hospitalização, etc...ajudar um filho em má situação.

- Depois de ouvir essa análise, estou pensando seriamente em fazer como os argentinos - esconder dinheiro debaixo do colchão.

- Qdo falam em impeachment da COISA, pergunto...::: qual é o LOUCO que terá a coragem de pegar o governo com o país nessas condições econômicas...???

- O correto é deixar que essa quadrilha do mensalão/PETROLÃO resolva todos esses problemas. Elles afirmavam que o Brasil estava em seus melhores dias. Que a economia ia bem e que qq crítica era culpa dos pessimistas, que não amavam o país, e principalmente culpa da oposição, da imprensa golpista(revista VEJA) e é claro culpa do FHC. Continuem no governo e façam bom proveito do que vem por aí.

Anônimo disse...

Bando de fanáticos e golpistas deste blog.

Anônimo disse...

Nóis? Fanáticos e golpistas? Pô meu!

Nois só qué o poder devolta! Nois, o povo, Sr. PTRALHA das 16:47.


Anônimo disse...

Sr. anônimo das 16:47 h: E tu és um pombo PTralha a esvoaçar e K#r por aqui. Por favor, nos poupe.

operador do mercado publico de poa disse...

Empíricos aquela que recomendou não comprar ações da Petrobras e o George soros se abarrotou comprando-as e este é um baita idiota no mercado hahaha depois numa consulta feita pelo POLÍBIO ADOLFO BRAGA diziam que o dólar AMERICANO não confundir com AUSTRALIANO ia a R$ 5.00 só que não disseram para quando e esta previsão ou mal me recordo era a partir de abril deste ano.

Anônimo disse...

PQP, os caras ainda fazem análise econômica baseados nos números oficialescos! Aí não dá nem para continuar lendo!

Justiniano disse...


Sabiam que Temer é da policia civil de SP, não sei qual o cargo, mas ninguém gostava dele por lá, tinha muita intimidade com grandes ladrões e depois foi virar amigo dos ladrões políticos.

A crise está só no começo, logo a inflação e o desemprego vão disparar ai virão a cantilena de crise internacional (que está fazendo marola nos EUA e Europa).

Esse governo vão chafurdar na economia, tamanha é a incompetência e desídia.

Anônimo disse...

No PT nunca houve virtudes ,Não há virtudes nem legado nenhum, (e os demais partidos seguidores do Foro de São Paulo) são sim uma quadrilha criminosa gigantesca, igual à URSS e outros experimentos genocidas comunistas patrocinados pela mesma… são responsáveis pelo abismo politico-cultural em que vivemos, e conseguiram importar o que já não tinha dado certo no leste europeu – são vagabundos criminosos elevados à quinta potência!
Eles não tem nenhum caráter ou qualquer apego a verdade.
São dissimulados e enquanto estiverem com a chave do cofre, jamais, sairão do poder e o dinheiro continuará corrompendo a tudo e a todos.
Logo, com novas CPIs, os brasileiros vão saber foi o custo da esbornia irresponsável quando forem apurando os empréstimos do BNDES para os países da esquerda burra, países que nem se sustentam mais, tal a debilidade da economia quebrada igual arroz de terceira que eles chegaram. Pararam a produção porque lá não vale mais a pena produzir nada.

Anônimo disse...

CALMA PTRALHA das 18:53, tua vez vai chegar! Tudo é uma questão de tempo.



Anônimo disse...

Análise econômica feita por petista é o mesmo que previsão do tempo feita por pajé bêbado!

Anônimo disse...

Tomaram no EmpiriCÚS.

Anônimo disse...

O anônimo de 13 de abril de 2015 16:47 está fazendo o que aqui no Blog? Colocando o dedo na tomada de 220v? Tomando cicuta? Se ele diverge do Políbio Braga, vem ler o que ele escreve por que? Já não chega ver seu partido mergulhado na lama? Só mostra que é um perfeito idiota!

Anônimo disse...

Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/