Ataques a Eduardo Cunha são orquestrados

Somente quem não entende nada de política e considera que a emergência dos black blocs não se deu nos porões do Palácio do Planalto, pode acreditar que as manifestações de hostilidade ao presidente da Câmara são acontecimentos do mais puro acaso.,

Ele foi apupado e até impedido de falar em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, João Pessoa e Natal, nos trabalhos da Câmara Itinerante.

Não foram apenas grupos de dissidentes sociais renegados e arruaceiros

É coisa organizada, mudando apenas os personagens.

A Polícia não investiga, não prende e não identifica ninguém.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Mais um "tiro no pé" dado pelo PT.

O "Dudu" já entendeu e mandou um recadinho direto para a Dillma lá do Nordeste!!

A males que vem para bem!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio,
Sabendo quem são os baderneiros, mais claro fica que o Eduardo Cunha está no caminho certo. Ele está fazendo aquilo que a oposição covarde não tem coragem.

Ele está mudando as regras do jogo durante a partida, por isto a ação dos ativistas bolivarianos.

Anônimo disse...

Cunha é a personificação do que há de pior na política nacional, conservador, radical religioso, corrupto, achacador, entre tantas outras "virtudes".

Anônimo disse...

Quem planta ventanias colhe tempestades cabe bem ao nobre dePUTAdo.

jcnnweb disse...

Não se enganem com Eduardo cunha por causa da desavença dele com os ativistas gays(que em sua totalidade são de partidos de esquerda como PT-Psol-PCdoB-PSTU), o EDUARDO CUNHA começou à dizer na 93 FM que o processo da Lava-jato não deve ficar com um só juiz pois é muita responsabilidade pra um homem só. O pilantra(que está na lista do petrolão do PT-PMDB-PP) ainda termina dizendo o seu jargão de sempre:"O Povo merece respeito!"

Anônimo disse...

É a mesma turminha que infernizava a oposição nas eleições. Será que recebem 35 pilas e um sanduiche de mortandela, como diz lá em curralinho?

Anônimo disse...

Não perca tempo, Nepomuceno. Os leitores polibiarianos são admiradores ensandecidos do Cunha, esse homem exemplar, de moral ilibada ... Outra coisa, os viados da extrema-direita, que são todos enrustidos, apesar de serem maioria (o exército nazista estava cheio deles), não podem ser esquecidos nessa tua "avaliação", certo? Desde quando dar a bunda é uma questão ideológica, crânio?

Anônimo disse...

Pouco se falava de Eduardo Cunha até o ano passado. Nem o PT falava. Bastou ele desafiar o mandonismo do PT para passarem a ataca-lo. Não se submete a vontade do Planalto, por isto é atacado. Esta colocando em votação projetos que estavam engavetados a anos e os presidentes anteriores não tiveram a coragem de desengaveta-los. Quem vota é o plenario da casa e não seu presidente. Vence quem tiver maioria de votos já diziam lideres petistas em anos anteriores. Tempos de Joao Paulo Cunha, Michel Temer, Marco Maia, etc

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Entre Eduardo Cunha e Dilma, sou mais Cunha, que defende pelo menos princípios morais.

Quanto aos ataques é a forma própria dos intolerantes petralhas que adoram somente as suas idéias, atacando quem pensa diferente.

Esse emparedou o PT e Dilma, que terceirizou o poder em todos os sentidos, os petralhas agora são mandados pelo PMDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/