Cachoeira do Sul encara com pesar o envolvimento de outra personalidade local no Lava Jato

O município gaúcho de Cachoeira do Sul está consternado com o envolvimento de outro dos seus filhos na Operação Lava Jato.

Depois do deputado Zé Otávio, chegou a vez do festejado publicitário Ricardo Hoffmann.

6 comentários:

Anônimo disse...

desculpem. a população de cachoeira do sul mas e que esta palavra soa a corrupção desde o carlinhos cachoeira amigo intimo do demo procurador DEMOstenes Torres e Ronaldo. Caiado.

Anônimo disse...

Já dizia JOÃO NEVES DA FONTOURA:
"CACHOEIRA, TERRA MALDITA, NÃO VERÁS MEUS OSSOS". Para quem não sabe João Neves foi um dos baluartes da revolução de 1930 e
era de Cachoeira.

Anônimo disse...

Anônimo 11:29 João Neves também
foi um grande intendente (prefeito
a época) senão o maior da história de Cachoeira. Canalizou a cidade.

Anônimo disse...

O idolatrado João Neves da Fontoura foi quem começou a enterrar esta cidade, entregando a água que era municipalizada para o Estado. Quem não sabe o outro lado da história compra. E mais Carlinhos Cachoeira, sequer Gaúcho é!!!!!

anonimo das 9.53 disse...

Anonimo das 16.52 não é de cachoeira qualquer energúmeno sabe mas e cachoeira ou não.
anonimo das 09.53

Anônimo disse...

O povo de cachoeira deveria estar consternado por ser uma cidade parada no tempo, que não se desenvolve e pouco produz.... Isso sim deveria preocupar. Agora se um zero a esquerda como o JOG continua a fazer M.... temos que precionar a PF e o MP para que façam seu papel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/