93% dos leitores apoiaram Sartori no caso da dívida com a União

93% dos leitores, pouco menos do que a unanimidade, aprovaram integralmente a decisão tomada pelo governador José Ivo Sartori de adiar o pagamento da prestação da dívida com a União.

Apenas 4% discordaram.

A nova enquete que já está aí ao lado pergunta se a amante deve ter os mesmos direitos da esposa. A questão foi suscitada em função da posição pública do advogado paranaense que Dilma indicou para o STF, José Fachin.

Vá ao lado e vote.

5 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO, NÃO ADIANTA O POVO APOIAR O SARTORI NÃO VAI LEVAR ADIANTE O NÃO PAGAMENTO.

Anônimo disse...

Polibio a amante não deve ter os mesmos direitos da esposa porque aí não seria amante, seria a autorização da bigamia, seria uma segunda esposa, e perderia a graça, com a amante sempre é mais gostoso...kKKKKKKKK...

TODOS AO COXINHODROMO disse...

O DIA QUE O EDITOR FOR DERROTADO EM UMA PESQUISA INTERNA NO BLOG ME MUDO PARA MIAMI FAZENDO COMPANHIA A OS COXINHAS NÃO COICINHAS ESTES PROMETEM MAS NÃO CUMPREM IR OPARA O PARAÍSO.

Anônimo disse...

Em 1998 Brito fez o acordo que quebrou o Estado; em 2015 o gringo "Forrest Gump" reclama que não tem dinheiro, kkkkkkkkk. Esse PMDB é mesmo uma piada, fez um acordo onde a dívida era corrigida pelo IGP-DI pagando quase 300% de juros. Em 98 a dívida era de 7 bilhões; hoje, devido aos juros, saltou para 50 bi.

Anônimo disse...

O POVO DO RIO GRANDE ESTÁ CONTIGO GRINGO.DÁ-LHE SARTORÃO DA MASSA. AVANTE !!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/