Solidariedade pede quebra dos sigilos telefônicos de Janot e José Eduardo Cardozo

O deputado Paulinho, Solidariedade, acaba de protocolar requerimento para quebrar os sigilos telefônicos do procurador Rodrigo Janot e do ministro da Justiça, José  Eduardo Cardozo.

O pedido inclui o uso da Internet.

Na avaliação do deputado, Janot e Cardozo encontraram-se várias vezes fora da agenda, inclusive no exterior, na Argentina, para combinar de que modo levariam a lama do Petrolão para dentro do Congresso.

6 comentários:

Pr.guima disse...

-Maria do Rosário tem "chilique" novamente. Acho que ela não pode ouvir falar em Dilma e Lula...

Anônimo disse...

Aí a porca vai torcer o rabo, os
santinhos vão ser pegos rezando o
padre nosso. Pelo tempo das reuniões, a reza foi tanta, mais
do que uma romaria. AVE MARIA....

Anônimo disse...

E o medo de que ela seja citada e va' pra cadeia de maos dadas com o barba? Agora nao pode mais chorar, esbravejar nem gritar. A casa ta caindo fia.

Anônimo disse...

Podiam incluir no pedito também o toffóli.

Anônimo disse...

Te cuida Rose Noronha, a Maria do Rosario fica NERVOSA DEMAIS, quase
DESMAIA,FICA DE OLHOS VIDRADOS, ARREGALADOS,BUFA E PERDE O JUIZO QUANDO FALAM MAL DO LULA. Para a ROSEMEIRE, que é escolada isso pode dizer MUITA COISA. Já a ex primeira dama não tem problema,
está acostumada.

Anônimo disse...

Tá certo o Paulinho da força, tem que fazer pressão nestes vagabundos, os deputados tem o direito mas o principalmente o dever de colocar a PF em cima dessa turma de bandidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/