Oposição pressiona Gabrielli na CPI e sessão vira bate-boca

O deputado Carlos Sampaio (SP), líder do PSDB na Câmara, acusou o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli de "cara de pau". A acusação gerou bate-boca e mostrou uma iniciativa da oposição de pressionar Gabrielli após um longo período de calmaria na CPI, com perguntas técnicas do relator Luiz Sérgio (PT-RJ), que alongaram as respostas do depoente. Sampaio disse que a gestão do ex-presidente levou à desvalorização da estatal.

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) tentou defender o ex-presidente da estatal, o que se transformou em mais uma discussão e levou a campanha a soar mais uma vez na CPI.

Na sequência, foi a vez de Onyx Lorenzoni (DEM-RS) falar. Ele reforçou a pressão oposicionista, dizendo que Gabrielli é "cúmplice" da "roubalheira da companheirada" do governo petista na Petrobras. "Sua Petrobras é uma vergonha, a nossa Petrobras era um orgulho", disse Lorenzoni.


Já Gabrielli respondeu à saraivada da oposição dizendo ter uma vida pública conhecida e transparente, sem suspeitas de enriquecimento ilícito.

11 comentários:

Anônimo disse...

onde tem a Roxario, tem bate boca...

é impressionante...

Anônimo disse...

É DOENTE MENTAL, só pode, defender o indefensável. Enlouqueceria FREUD. Como pode acreditar piamente em suas próprias mentiras, seria por acaso manter a TETA.

Anônimo disse...

Seria a LAGARTIXA BAIA, amante da ANTA ou mija em vaso de parede.

Anônimo disse...

Maria do Ossário deve ter nascido em uma cancha de rinha de galos!

Anônimo disse...

Essa Maria do Rosário se especializou em defender bandidos. Nunca vi ela, como ministra, dar conforto a uma família que foi vítima de bandidos.

Anônimo disse...

Dá-lhe Onyx!
A Maria do Ossário não passa de uma histérica idiota, tentando defender o indefensável, e está mesmo fazendo o seu papel de sempre que é defender bandido, não importa se é engravatado ou chinelo, mas acaba mesmo é causando o maior vexame! E tem gente mais idiota ainda, que continua votando nesta imbecil!

Anônimo disse...

Não tem como punir aqueles deputados e senadores que constam da Lista de Janot, sem punir igualmente Dilma!!!
Exceção somente àqueles casos onde houver comprovação de entrega de dinheiro vivo!!! É precisamente o caso da senadora Gleisi e outros!

Anônimo disse...

CPI perdendo tempo com cachorro morto. O depoimento do Paulo Barusko, esse sim foi devastador, expondo em linguagem crua o derretimento moral do Brasil.

Anônimo disse...

Tem bater nele, o cara no mínimo é cúmplice. Quem cala consente!

Anônimo disse...

Flávio Alcaraz Gomes a afastou de seu programa Guerrilheiros da Notícia por "falta de educação". Com toda a razão.

Anônimo disse...

BAITA MENTIROSO!

Ele está dizendo que SOMENTE uma pessoas dentre todas que trabalhavam na PETROBRAS percebeu algo diferente nos preços contratados!

SOMENTE uma PESSOA, a única, a mulher gerente perseguida. Qual é mesmo o nome dela? Seu nojento Gabrielli!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/