Lobão na Veja: "O Brasil é um país de gatunos e o pai disso tudo é o Lula"

Entrevista de hoje no site da revista Veja, com o cantor e compositor Lobão (57 anos), um dos artistas brasileiros mais críticos ao governo petista, com 300 mil seguidores em sua conta no twitter (@lobaoeletrico).

O que você vai defender no dia 15?
Que a Dilma saia, que o PT saia e todos os culpados sejam punidos. A presidente não tem competência. É bruta, estourada, azeda, não tem traquejo. Mas tem de lembrar que ela é uma espécie de bode expiatório. As pessoas pensam: panelaço contra a Dilma tudo bem, mas com o Lula nem pensar. Tem gente que quer que a Dilma seja expulsa, mas votaria no Lula. Bom, então você não entendeu nada do que está acontecendo. O pai disso tudo é o Lula.

A manifestação pode criar uma nova frente contra essa situação?
 Não, pode apenas ajudar a destituir o governo que está aí, mas isso não significa que vá resolver nossos problemas. Pelo contrário, significa que talvez tenhamos de enfrentar um caos maior. Sei lá quem vai entrar, estamos numa nave desgovernada. Mas acho que temos de ir em frente, é uma questão de redenção do povo brasileiro.

CLIQUE aqui para ler toda a entrevista na Veja.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que o Brasil é um país cheio de corruptos é verdade, mas que a gatunagem começou com Lula, não. A gatunagem começou em 1500 com toda a sorte de degredados, criminosos, avarentos e patifes que, assim que desembarcaram nas costas brasileiras, passaram a saquear o território. Nunca nos recuperamos disso e, talvez, jamais nos recuperaremos.

Anônimo disse...

O petralha Luis F defensor do Lula
já está naquela de que roubo sempre houve. De tão analista e de
constatar que tantos roubaram, por modesto não afirma que deu e quem sabe ainda não está dando a sua colaboradinha, talvez colaboradão.

Anônimo disse...

Luis Fernando, a desculpa de que no Brasil a roubalheira campeia, pq para aki vieram de Portugal, degredados e toda a escória lusitana, não convence. Basta estudar a história da Austrália. Para aquela ilha recém descoberta pelos ingleses, foram os presos das prisões inglesas. Esvaziavam as prisões na Inglaterra, enfiavam todos num navio e largavam no território australiano, isso lá por metade do séc-XVIII - 1750. Pouco mais de 150 anos, o povo australiano era o povo de melhor padrão do mundo, um padrão mto superior ao inglês e inclusive ao padrão de vida americano.

- Então não convence essa desculpa de que para aki vieram degredados e ladrões de Portugal.

- A colonização portuguesa é a pior do mundo. Os portugueses, proibiam em suas colônias a criação de escolas e mto menos de faculdades é claro. Um povo analfabeto, sem um mínimo de cultura, isso hoje em dia 2015, um povo que não lê, não abre um livro, está fadado a vender seu voto para os lulas as dilmas, os renam Calheiros da vida. Merece os políticos que temos.
- Esse partido, o PT, partido de matriz comunista, só pode nos levar a desgraça e ao atraso.

Anônimo disse...

Hoje tem hangout entre Lobão e o mestre Olavo de Carvalho, me parece que às 21:30hs, no side do Lobão!

Anônimo disse...

Petralha

mineiro liberal disse...

Uai apareceu o desaparecido Lobão cagão disse que ia para Miami e deu para trás esse é o legitimo coxinha pede para que lê comam.

Anônimo disse...

Anonimo das 12;46 ; E ' triste ter baixo auto estima e desprestigiar as propias raizes . Tambem e'triste ser mal informado manipulado .A Australia [ ao contrario da Nova Zelandia e do Brasil ] foi colonizada por ex presioneiros da Inlaterra ou seja ladroes e assassino.Segundo, os paises de colonizacao anglo saxao em termos culturais não deixa nada a nos invejar .Nao so falo da Africa do Sul ou Australia .Nos Estados Unidos , no qual conheço muito bem [ vivo a 15 anos ] o nível cultural e' baixíssimo : artes , musica , culinaria , conhecimentos históricos etc .
A minha explicação e ' que quando Portugal nos colonizou .Portugal junto com Espanha era o centro da civilização europeia . Ja quando a Inglaterra colonizou os Estados Unidos e Australia Ela era um pais periférico e pobre da Europa .
Agora se quiserem sofrer por falta de amor propio o problema e' de voces .
Atenciosamente Sandro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/