Protesto de 100 manifestantes bolivarianos tranca todo centro de Porto Alegre

A quinta-feira é de protestos e manifestações em diversos pontos de Porto Alegre. As manifestações afetam o trânsito, principalmente na área central. No Largo Glênio Peres e no Centro Histórico, aproximadamente 100 integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) e Central Única dos Trabalhadores (CUT) aguardavam a chegada de manifestantes da Via Campesina.

Os "manifestantes" pelegos do governo federal, todos representando as ideias bolivarianas, iniciaram uma caminhada no final da manhã. Líderes discursam em cima do carro de som ao volume máximo estacionado próximo ao Mercado Público e defendem a Petrobras e o governo da presidente Dilma.

- A manifestação sobe neste momento a Av. Borges de Medeiros, esquina Rua dos Andradas, e passa de forma ridícula aos olhos da população que vê incrédula a defesa feita por poucos gatos pingados de uma empresa estuprada e de um governo indefensável.

18 comentários:

Anônimo disse...

Basta um caminhão com jato d'água e estes vagabundos que vivem do dinheiro de nossos impostos nunca mais incomodarão. Agora, só mandam a guarda nacional, na realidade guarda bolivariana, para bater em caminhoneiros. Um caminhoneiro sozinho trabalha mais do que 100 destes jagunços do capitão-do-mato de Garanhuns!

Anônimo disse...

PTISTAS abriram os seus CANIS, soltaram a CACHORRADA!



Anônimo disse...

SUSPENDE O PÃO COM MORTADELA E A CACHAÇA PARA VER SE FICA ALGUÉM DESTES 100 VAGABUNDOS...

Anônimo disse...

SUSPENDE O PÃO COM MORTADELA E A CACHAÇA PARA VER SE FICA ALGUÉM DESTES 100 VAGABUNDOS...

Anônimo disse...

Os "trabalhadores" fazem manifestação quinta de manhã e a "burguesia" domingo para não faltar no serviço. Chato ser burgues no Brasil!

Anônimo disse...

Efetivamente, onde foram parar os Milianos da Força Nacional de Segurança Bolivariana. Só aprecem por Ordem da ANTA PRESIDENTE, para barrar os que trabalham pelo país.

Mas para fazer dispersão desta cambada de vagabundos do PT - MST e outros, ficam aquartelados.

Quero ver se vão ser HOMENS para aparecerem dia 15 de março.

FOOOORAAAAAA DILMAAAA SUA ANTA.

Anônimo disse...

Que POA, em resposta, ponha 100 mil no domingo!

Carpes Júnior disse...

Algumas poucas constatações que podem ser feitas a partir da defesa da Petrobrás por integrantes de movimentos que apoiam o governo atual, que é o responsável maior pelas mazelas da empresa:

-São um bando de alienados;
-São uma boiada de mazoquistas;
-Não têm a menor noção de que responsabilidade não se delega;
-São uma horda de baderneiros;
-São um caso de internação em manicômio;
-São um rebanho fundamentalista comandados por uma malta;
-São uma parasitose da sociedade que os sustenta;
E por aí vai.
Essa moleza tem que acabar.

Anônimo disse...

Espera aí, quinta feira de manhã, eles devem ter faltado no trabalho para protestar. Agora lembrei que eles são todos uns vagabundos.

Anônimo disse...

Por que ninguém os varre para o guaíba? Ah... Aí tem o Ibama do B pra resmungar, né?

Anônimo disse...

Caro amigo Anônimo das 14:27: Elles faltando trabalho?? Já viu vagabundo trabalhando? E tem mais, eles tem a nós, bobalhões, para sustentá-los e pagar seu pão com mortadela.

Anônimo disse...

A Central de NENHUM ÚNICO trabalhador está fazendo seu pique-nique no centro de Porto Alegre.

fred oliveira disse...

A resposta dos gaúchos deve ser colocar uma multidão domingo. Eles pensarão duas vezes antes de defenderem falcatruas. E o mst já deveria estar respondendo pelas mortes ocorridas em Sergipe.

Anônimo disse...

Metade ficou espalhando terror via mídia digital para ver se conseguem esvaziar a manifestação de domingo.

Anônimo disse...

Este pessoal que mora nestes prédios onde passa esta escumalha, deveria armazenar em sacos, urina e bosta, e só atirar uns dois ou três sacos todos votariam de onde vieram, só que a pé, nos ônibus que os trouxe recusariam os cheirosos.

Anônimo disse...

São os burgueses da esquerda caviar fazendo manifestações em dia útil.Só nesse brasilzão da hipocrisia que isso acontece.

Anônimo disse...

Eh soh largar uma bomba no meio: carteira de trabalho. Sumirá todo mundo.

Anônimo disse...

O Anônimo das 19:18 teve uma excelente ideia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/