Pedido de impeachment de Dilma tem 1,9 milhão de assinaturas

É sempre temerário acreditar nos números que o site de petições públicas Avaaz apresenta, quando a campanha é contra o PT. Embora tenha sido criado pelo megainvestidor George Soros, o Avaaz no Brasil é representado pelo advogado Pedro Abramovay, ligado ao PT.

Por isto, pode-se desconfiar que o abaixo-assinado pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff, criado em junho de 2013, tenha até agora menos de 2 milhões de assinaturas. A meta é alcançar 5 milhões.

Sobram denúncias na internet de que os números estão sendo manipulados para minimizar o impacto negativo ao governo.

De todo modo, para assiná-lo basta CLICAR AQUI.



4 comentários:

Anônimo disse...

Panelaço contra a petralha Dilma no momento do seu pronunciamento patético, existem vários vídeos, vejam um em:
https://www.youtube.com/watch?v=xb91IzsZ8xo
FORA DILMA! MANIFESTAÇÃO DIA 15 DE MARÇO!

Anônimo disse...

ENQUANTO DILMA FALAVA:
DEU NO UAI.COM

Brasileiros protestam com panelaço durante pronunciamento de Dilma em rede nacional

A mensagem divulgada no Whatsapp dizia: "Vamos todos para as janelas e vaiar muito. Também vale disparar alarmes de casas e carros! Passe adiante"


postado em 08/03/2015 20:52 / atualizado em 08/03/2015 22:44

Leandro Couri/EM/D.A PressPanelaço em alguns bairros de Belo Horizonte e gritos de "Fora, Dilma" durante o pronunciamento da presidente
Moradores de Belo Horizonte,


Bairros de SP, Brasília e BH têm 'panelaço' durante pronunciamento de Dilma
participaram de um panelaço, acompanhado de vaias, buzinaço e gritos de "Fora, Dilma" na noite deste domingo, durante o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em rede nacional de rádio e televisão. Houve manifestação nos bairros de Lourdes, São Pedro, Funcionários, Sion, Buritis, Belvedere, Cidade Nova e Anchieta.

Durante todo o fim de semana, brasileiros convocaram amigos e parentes, em mensagens no aplicativo Whatsapp, para um "Panelaço nas Janelas", a partir das 20h40, horário marcado para o pronunciamento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A mensagem de mobilização dizia que Dilma defenderia o governo e lançaria um pacote anti-corrupção. No entanto, a presidente anunciou a sanção de uma lei de combate à violência contra a mulher e defendeu as mudanças de austeridade implementadas pelo governo.

A mensagem divulgada pelo Whatsapp dizia: "Vamos todos para as janelas e vaiar muito. Também vale disparar alarmes de casas e carros! Passe adiante".

Anônimo disse...

Tenho certeza que está sendo manipulado. Demorou apenas 2 semanas para passar de 1.420.000 para 1.900.000, mas agora já está há um mês parado neste número.

Anônimo disse...

esperem mais tres anos e meio kkkkk passa rápido ehehehehehehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/