Rossetto pede e CUT rejeita: manifestações de apoio ao governo estão mantidas no dia 13

Talvez temendo que seja um rotundo fracasso, ao menos se comparada com as megamanifestações pró-impeachment de Dilma que estão sendo preparadas para o dia 15, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, pediu à CUT que desistisse dos atos em favor do governo marcados para a próxima sexta-feira.

O presidente da CUT, Vagner Freitas, respondeu que respeita o governo, mas a manifestação está mantida.

12 comentários:

Anônimo disse...

é preciso ser muito pelego para participar de um negocio desses...

vão fazer papel de ridículo...

isso se não apanharem do povo de verdade...

Anônimo disse...

Que governo?
É bom a cut ir as ruas defender o fim do seguro desemprego,a morte das viúvas por falta de alimentação e remédios o pagamento de menos
da metade do PIS! Kkkkkk vai que o filho é de vocês kkkkkk mostra a tua cara cut !
Pelegos FDP

Anônimo disse...

O RJ não está nessa M por nada. O terrinha da decadência moral e falta de integridade. É só privatizar a Petrobras que acabou com o Rio...

Anônimo disse...

Bando de pelegos, subservientes dos petralhas. Sanguessugas dos trabalhadores que são obrigados a sustentar esses vagabundos. Marionetes do desgoverno petista. CUT se tirar a letra t, ainda é elogiou.

Anônimo disse...

A manifestação da CUT (Cu dos trabalhadores) não será um fracasso, esses sindicatos petralhas estão com muito dinheiro roubado dos trabalhadores e deverão pagar muita gente para fazerem papel de otários!

Anônimo disse...

Tudo que um petralha fala, no caso o xiita Miguel Rosseto, não dá para acreditar. Falam uma coisa e fazem outra.

fred oliveira disse...

A cut so' pode sair contra Dilma pois tera' que defender as conquistas dos trabalhadores que Dilma esta' destruindo, hehehe...e agora cut, vai defender o algoz?

Anônimo disse...

Se o meu sindicato não se desfiliasse da CUT eu teria me desfiliado do sindicato. Pelegos mamadores das tetas do governo. Apoiadore de petralhas assaltantes da Petrobrás.

Anônimo disse...

Ou pode ter sido um "vazamento estratégico"... assim, se acontecer qualquer incidente ou provocação no dia, poderão dizer que foi algo "espontâneo", e que "até tentaram contê-los". Temor...

Anônimo disse...

MAS QUEM QUE É SUFICIENTEMENTE SAFADO E SEM-VERGONHA PARA SAIR NAS RUAS DEFENDENDO OS AUTORES DO MENSALÃO, PETROLÃO E DO ELETROLÃO ???

Anônimo disse...

Dia 13 de março o Brasil tomará conhecimento do BLOCO UNIDOS PELA
ROUBALHEIRA. Seria até interessante receber sugestões com
os nomes ou apelidos a batizar o
bando de patriotas petralhas, aí,
inclusive uma nova sugestão: BANDO
de PATRIOTAS PETRALHAS.

Luciano FM disse...

Isso vai dar briga! hhehehe
Essa eu quero ver: PTralhas malditos e pagos contra o povo? kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/