No dia da Lista de Janot, Luiz Fernando Veríssimo saúda o governo Dilma e o PT

O escritor Luis Fernando Verissimo destaca, neste fim de semana, seu apoio ao governo Dilma e ao PT, poerque endossa as palavras de Luiz Carlos Bresser Pereira, ex-ministro de FHC, que afirmou que a elite brasileira incita o ódio ao PT; 

- Às vezes, as melhores definições de onde nós estamos e do que está nos acontecendo vem de onde menos se espera. Um fenômeno novo na realidade brasileira é o ódio político, o espírito golpista dos ricos contra os pobres.

Luiz Fernando ignora o Lava Jato, desconsidera a primeira Lista de Janot, na qual 54 dos 55 nomes são da base aliada do governo, e ainda acha que do ponto de vista ético o seu Partido, o PT, é o que existe de mais vertical na humanidade.

CLIQUE AQUI para ler a mais nova obra de ficção política do escritor gaúcho, cada dia mais fora do eixo. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí ou está senil ou é um tremendo vigarista.
Ódio de ricos contra os pobres, que bobagem, mesmo discurso do Lulla.
Que gentalha !

Anônimo disse...

Esta gente assaltou o estado,as estatais,nosso bolso e não temos o direito de sentir ódio?Este imbecil intelectual vive em que mundo?

Anônimo disse...

OU ESTA SENIL OU ESTA TOTALMENTE LOUCO DE PEDRA.

DE QUALQUER FORMA, UMA CONSULTA A UM BOM PSICANALISTA PODERÁ AJUDAR ESTE VERME.

Anônimo disse...

O Verissímo é, e sempre foi COMUNISTA DE CARTEIRINHA, MAMADOR igual leitão deitado. O Pereira, é aquele sujeito das Cadernetas de Poupança, que ferrou todo povo brasileiro. Só matando, para nos livrarmos dessa espécie de bandidos. E não se trata de elite, porque não fui, não sou, e jamais serei rico. Mas tenho honra, que é o que falta aos PTs. Dia 15 vou pra RUA e se me aparecer um petralha sai da frente!!!

Anônimo disse...

porque a elite tem ódio dos petralhas?...isso ele não diz...sujeito bem ordinário deve ser ladrão como os petralhas se fosse advogado até entenderia....O PT PRECISA DO VOTO DOS POBRES E DO DINHEIRO DOS RICOS MAS MENTE PARA OS DOIS...neste encontro de cobras quem sofre é a classe média.

Emmanuel disse...

Normal ... idiotas andam em pares.

Anônimo disse...

Perguntar nao ofende:Srs Bresser e Verissimo, venham a publico e diz como estao os Fundos de Pensao das Estatais?Ate o PT assumuir eram superavitarios.

Anônimo disse...

POR SORTE NÃO ASSINO O ZH, PARA ME MANTER LONGE DE JORNAIS COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Olha Políbio: Para ser sincero não perco meu precioso tempo lendo o que essa figura escreve.

Anônimo disse...

A NATUREZA É SABIA, O HOMEM NÃO VIVE PRA SEMPRE.

Anônimo disse...

Esse imbecil metido a intelectual, deve estar delirando, com mal de alzimer ou nadando no dinheiro. Não é o rico quem trabalha o mês todo e depois que paga as contas não sobra nada. Boa parte vai pro imposto de renda que nos achaca e não devolve nada. Pagamos duas vezes para ter escola para os filhos, saúde e segurança para a familia. Somos achacados nos combustíveis, na energia, nos impostos, que aliás, pagamos pra sustentar os vagabundos dos programas sociais eleitoreiros. Esse tal Veríssimo é um idiota metido a intelectual. De inteligente não tem nada, pois se tivesse não escreveria tanta asneira.

Anônimo disse...

UMA BOA SURRA NESTES DOIS CAFAJESTES FARIA UM BOM EFEITO!!! SÓ UMA PERGUNTINHA: DESDE QUANDO O VERÍSSIMO É INTELECTUAL???...

Anônimo disse...

Escritor petralha. Idiota de carteirinha. Deveria pegar o chinelinho e o pijama e ir pra casa. Alguém com inteligência não escreveria essa porcaria. Ele e Bresser deveriam procurar algum asilo que os recebesse e poderiam apresenrar uma peça teatral para alegrar os idosos. O nome da peça até poderia ser "os dois palhaços do ridículo". Coitados dos velhinhos, não merecem. Kkkkkk

Anônimo disse...

O caso dele nem o analista de bagé
resolve, porque pau que nasce torto não adianta. Talvez tenha
genes do avô paterno, que pelo
que se sabe não era boa bisca.

Anônimo disse...

É o mais notório representante da "esquerda caviar"aqui na província!

Anônimo disse...

Choro chora cochina

Mário Castilho disse...

Idiota

Anônimo disse...

Intelectuais orgânicos do Tio Antônio! hehe

Anônimo disse...

Comunista caviar bem ordinário esse Veríssimo. Qto a esse Bresser, sem comentário. Esses dois idiotas, não sabem nem o que é povo. Levando em conta o que elles disseram então o Brasil tem milhões de ricos. Eu sou um deles , funcionário público aposentado.

Anônimo disse...

Tenho muita pena de seu PAI, ÉRICO, homem probo, não merece este filho de merda que teve.

Anônimo disse...

Rico é elle, que não sai de Paris e gasta, no exterior, o dinheiro dos trouxas brasileiros, que compram as porcarias que ele produz. Se não fosse pelo sobrenome famoso do pai (este,sim, talentoso) sua 'obra' estaria no lugar de direito: a lata do lixo.

Anônimo disse...

Esse bobalhão do Veríssimo é daqueles comunistas (ricos) que passam férias em Paris. Tipo Chico Buarque de Holanda.
Deveriam escrever e dizer o que dizem na China, na Coréia do Norte, na Rússia, em Cuba.

Carlos Alberto

carlaõ disse...

UM PALHAÇO DESTE METIDO A INTELECTUAL ....., NUNCA PINGOU SUOR DO FRUTO DO SEU TRABALHO SÓ VIVE NAS COSTAS DOS TROUXAS QUE LEEM OS SEUS ARTIGOS, E DEVE ESTAR MAMANDO NO PARTIDÃO ,DEVEMOS COMEÇAR A TIRAR ESTE TIPO DE GENTE DAS NOSSAS VIDAS PORQUE ELES SÓ QUEREM VER O PIOR PARA A NOSSA PÁTRIA , PARA AS PESSOAS DE BEM E TRABALHADORES DE VERDADE.

G.Quintanilha disse...

Parabens Bresser e Verissimo pois os coxinhas "ricos" entraram no blog para les criticar o que so confirma que prova o odio dos mesmos.

Capitão Tormenta disse...

Este idiota se não tivesse o sobrenome do pai Érico, seria uns dos tantos colunistas de bosta que enchem de linguiça nossos jornalecos desta cidade, te muda prá Paris e vai apoiar os Jidaistas PT de merda.

Anônimo disse...

A fruta não cai longe do pé, ele
recebeu a carga hereditária nada
interessante do avô paterno, que
tanto complicou a vida do Érico Veríssimo.

Anônimo disse...

SÓ UM BOSTAL como este escrito para produzir uma merda destas: "ricos tem ódio dos pobres".

ORA! Rico detesta a miséria não os pobres;

Os ricos brasileiros detestam é o PT e seus aliados.


Anônimo disse...

Quem adora pobre é a esquerda caviar,para eles quanto mais pobre melhor para se manter na mamata.Os portugueses no Império e os Militares na Democracia Militar só cobravam de imposto 20% do Pib.Com essa esquerda caviar estamos pagando mais de 38% e estamos prestes a passar dos 40% conforme informação no Estado de São Paulo de hoje,jornal de Economia.Devolvam o país aos Militares ao até mesmo aos portugueses cambada de chupins.Morcegos chupadores do sangue dos brasileiros.

Anônimo disse...

Capacho petralha! Não leio nenhuma porcaria que escreve!

Zé Pitaco disse...

E só confiscar os milhões no banco, apartamentos no Brasil e o apartamento em Paris, desse Coxinha Socialista de "escritor" de merda e jornaleiro, perdão "jornalista" de nome Verissimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/