No dia da Lista de Janot, Luiz Fernando Veríssimo saúda o governo Dilma e o PT

O escritor Luis Fernando Verissimo destaca, neste fim de semana, seu apoio ao governo Dilma e ao PT, poerque endossa as palavras de Luiz Carlos Bresser Pereira, ex-ministro de FHC, que afirmou que a elite brasileira incita o ódio ao PT; 

- Às vezes, as melhores definições de onde nós estamos e do que está nos acontecendo vem de onde menos se espera. Um fenômeno novo na realidade brasileira é o ódio político, o espírito golpista dos ricos contra os pobres.

Luiz Fernando ignora o Lava Jato, desconsidera a primeira Lista de Janot, na qual 54 dos 55 nomes são da base aliada do governo, e ainda acha que do ponto de vista ético o seu Partido, o PT, é o que existe de mais vertical na humanidade.

CLIQUE AQUI para ler a mais nova obra de ficção política do escritor gaúcho, cada dia mais fora do eixo. 

30 comentários:

  1. Esse aí ou está senil ou é um tremendo vigarista.
    Ódio de ricos contra os pobres, que bobagem, mesmo discurso do Lulla.
    Que gentalha !

    ResponderExcluir
  2. Esta gente assaltou o estado,as estatais,nosso bolso e não temos o direito de sentir ódio?Este imbecil intelectual vive em que mundo?

    ResponderExcluir
  3. OU ESTA SENIL OU ESTA TOTALMENTE LOUCO DE PEDRA.

    DE QUALQUER FORMA, UMA CONSULTA A UM BOM PSICANALISTA PODERÁ AJUDAR ESTE VERME.

    ResponderExcluir
  4. O Verissímo é, e sempre foi COMUNISTA DE CARTEIRINHA, MAMADOR igual leitão deitado. O Pereira, é aquele sujeito das Cadernetas de Poupança, que ferrou todo povo brasileiro. Só matando, para nos livrarmos dessa espécie de bandidos. E não se trata de elite, porque não fui, não sou, e jamais serei rico. Mas tenho honra, que é o que falta aos PTs. Dia 15 vou pra RUA e se me aparecer um petralha sai da frente!!!

    ResponderExcluir
  5. porque a elite tem ódio dos petralhas?...isso ele não diz...sujeito bem ordinário deve ser ladrão como os petralhas se fosse advogado até entenderia....O PT PRECISA DO VOTO DOS POBRES E DO DINHEIRO DOS RICOS MAS MENTE PARA OS DOIS...neste encontro de cobras quem sofre é a classe média.

    ResponderExcluir
  6. Perguntar nao ofende:Srs Bresser e Verissimo, venham a publico e diz como estao os Fundos de Pensao das Estatais?Ate o PT assumuir eram superavitarios.

    ResponderExcluir
  7. POR SORTE NÃO ASSINO O ZH, PARA ME MANTER LONGE DE JORNAIS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  8. Olha Políbio: Para ser sincero não perco meu precioso tempo lendo o que essa figura escreve.

    ResponderExcluir
  9. A NATUREZA É SABIA, O HOMEM NÃO VIVE PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  10. Esse imbecil metido a intelectual, deve estar delirando, com mal de alzimer ou nadando no dinheiro. Não é o rico quem trabalha o mês todo e depois que paga as contas não sobra nada. Boa parte vai pro imposto de renda que nos achaca e não devolve nada. Pagamos duas vezes para ter escola para os filhos, saúde e segurança para a familia. Somos achacados nos combustíveis, na energia, nos impostos, que aliás, pagamos pra sustentar os vagabundos dos programas sociais eleitoreiros. Esse tal Veríssimo é um idiota metido a intelectual. De inteligente não tem nada, pois se tivesse não escreveria tanta asneira.

    ResponderExcluir
  11. UMA BOA SURRA NESTES DOIS CAFAJESTES FARIA UM BOM EFEITO!!! SÓ UMA PERGUNTINHA: DESDE QUANDO O VERÍSSIMO É INTELECTUAL???...

    ResponderExcluir
  12. Escritor petralha. Idiota de carteirinha. Deveria pegar o chinelinho e o pijama e ir pra casa. Alguém com inteligência não escreveria essa porcaria. Ele e Bresser deveriam procurar algum asilo que os recebesse e poderiam apresenrar uma peça teatral para alegrar os idosos. O nome da peça até poderia ser "os dois palhaços do ridículo". Coitados dos velhinhos, não merecem. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O caso dele nem o analista de bagé
    resolve, porque pau que nasce torto não adianta. Talvez tenha
    genes do avô paterno, que pelo
    que se sabe não era boa bisca.

    ResponderExcluir
  14. É o mais notório representante da "esquerda caviar"aqui na província!

    ResponderExcluir
  15. Intelectuais orgânicos do Tio Antônio! hehe

    ResponderExcluir
  16. Comunista caviar bem ordinário esse Veríssimo. Qto a esse Bresser, sem comentário. Esses dois idiotas, não sabem nem o que é povo. Levando em conta o que elles disseram então o Brasil tem milhões de ricos. Eu sou um deles , funcionário público aposentado.

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita pena de seu PAI, ÉRICO, homem probo, não merece este filho de merda que teve.

    ResponderExcluir
  18. Rico é elle, que não sai de Paris e gasta, no exterior, o dinheiro dos trouxas brasileiros, que compram as porcarias que ele produz. Se não fosse pelo sobrenome famoso do pai (este,sim, talentoso) sua 'obra' estaria no lugar de direito: a lata do lixo.

    ResponderExcluir
  19. Esse bobalhão do Veríssimo é daqueles comunistas (ricos) que passam férias em Paris. Tipo Chico Buarque de Holanda.
    Deveriam escrever e dizer o que dizem na China, na Coréia do Norte, na Rússia, em Cuba.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  20. UM PALHAÇO DESTE METIDO A INTELECTUAL ....., NUNCA PINGOU SUOR DO FRUTO DO SEU TRABALHO SÓ VIVE NAS COSTAS DOS TROUXAS QUE LEEM OS SEUS ARTIGOS, E DEVE ESTAR MAMANDO NO PARTIDÃO ,DEVEMOS COMEÇAR A TIRAR ESTE TIPO DE GENTE DAS NOSSAS VIDAS PORQUE ELES SÓ QUEREM VER O PIOR PARA A NOSSA PÁTRIA , PARA AS PESSOAS DE BEM E TRABALHADORES DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  21. Parabens Bresser e Verissimo pois os coxinhas "ricos" entraram no blog para les criticar o que so confirma que prova o odio dos mesmos.

    ResponderExcluir
  22. Este idiota se não tivesse o sobrenome do pai Érico, seria uns dos tantos colunistas de bosta que enchem de linguiça nossos jornalecos desta cidade, te muda prá Paris e vai apoiar os Jidaistas PT de merda.

    ResponderExcluir
  23. A fruta não cai longe do pé, ele
    recebeu a carga hereditária nada
    interessante do avô paterno, que
    tanto complicou a vida do Érico Veríssimo.

    ResponderExcluir
  24. SÓ UM BOSTAL como este escrito para produzir uma merda destas: "ricos tem ódio dos pobres".

    ORA! Rico detesta a miséria não os pobres;

    Os ricos brasileiros detestam é o PT e seus aliados.


    ResponderExcluir
  25. Quem adora pobre é a esquerda caviar,para eles quanto mais pobre melhor para se manter na mamata.Os portugueses no Império e os Militares na Democracia Militar só cobravam de imposto 20% do Pib.Com essa esquerda caviar estamos pagando mais de 38% e estamos prestes a passar dos 40% conforme informação no Estado de São Paulo de hoje,jornal de Economia.Devolvam o país aos Militares ao até mesmo aos portugueses cambada de chupins.Morcegos chupadores do sangue dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  26. Capacho petralha! Não leio nenhuma porcaria que escreve!

    ResponderExcluir
  27. E só confiscar os milhões no banco, apartamentos no Brasil e o apartamento em Paris, desse Coxinha Socialista de "escritor" de merda e jornaleiro, perdão "jornalista" de nome Verissimo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/