Claudio Humberto diz que "esquema no setor elétrico é igual ao Petrolão"

A corrupção na Petrobras, desmantelada pela Operação Lava Jato, prosperou a partir de estrutura semelhante às estatais do setor elétrico. O esquema montado pelo PT na Petrobras concentrou poder decisório em duas diretorias (Abastecimento e Serviços) definindo compras, licitações, contratos, parcerias, tudo que possibilitasse, digamos, negócios.

No setor elétrico, o modelo adotado é exatamente o mesmo, diz o jornalista Claudio Humberto em sua coluna diária replicada em vários jornais brasileiros neste domingo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou pior com o CARDEAL, mão canta e é homi de confiança da menina que mija em vazo de parede

Anônimo disse...

E eu acredito que o do BNDES é infinitamente maior,pois foi dali que saiu dinheiro para vários países,empresários,Estatais etc...Lembram de quanto o Eike pegou?Transformaram o home num dos mais ricos do mundo do dia para noite.Família de Ermirio de Morais e Abílio Diniz trabalham como empresários há muitos e muitos anos e não constavam na lista.No mínimo estranho.Dinheiro não cai do céu e muito menos dá em árvore.

fred oliveira disse...

O setor eletrico e' tao podre quanto a petrobras. O pt deve ser extinto. Chega. E os outros partidos tambem respondam pelos seus crimes. Chega de darem o aval aos interesses bolivarianos e cheios d falcatruas do pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/