Cunha estará no Canal Livre da Band, esta noite. Espera-se que diga mais do que já disse

O entrevistado do programa Canal Livre, que a TV Bandeirantes exibe a partir da meia-noite, será o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Foi gravado neste sábado, portanto, após o parlamentar tomar ciência de que está na lista da Procuradoria-Geral da República.

Provavelmente, aproveitou para antecipar sua defesa, como declarou ao jornal O Estado de São Paulo à saída da emissora: “Se for o mesmo conteúdo que já motivou minha defesa e as provas de minha parte com relação ao envolvimento do suposto policial, certamente minha defesa vai ser muito fácil porque é uma coisa absurda", afirmou.

O policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho disse à força-tarefa da Operação Lava Jato que levou dinheiro "duas ou três vezes" a um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, garantindo que o endereço era de Eduardo Cunha. Posteriormente, ratificou o depoimento, dizendo que o imóvel estava localizado em outro condomínio no mesmo bairro e que não tinha como saber se era mesmo o endereço de Cunha.

Um comentário:

fred oliveira disse...

Cunha vai dar um blo troco em Dilma e no PT. Ja' avisamos ha' tempo que o pt, se houvesse necessidde, ferraria o pmdb. Agora vamos ver o que vai sobrar para Dilma. Foi um tiro no pe' a estrategia do governo. O impeachment pode caminhar rapidinho. Bom para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/