Polícia impede atentado terrorista contra embaixada de Israel em Montevidéu

O pessoal de segurança da embaixada de Israel, em Montevidéu, aqui ao lado, no Uruguai, frustrou um ataque terrorista à embaixada , nesta quinta-feira, segundo relatórios locais e testemunhas. A notícia é do jornal El País de hoje, sexta-feira. De acordo com relatos iniciais, as forças de segurança encontraram um pequeno dispositivo explosivo perto de um edifício que abriga a Embaixada de Israel, e detonou-o com segurança. A imprensa local afirmou que os "fios e cabos" podiam ser vistos saindo da caixa. O chefe de segurança na embaixada em Montevidéu chamou a polícia depois de encontrar o saco. A área em torno do dispositivo foi evacuada enquanto  especialistas em explosivos detonavam a bomba.

. O Ministério do Interior disse que os cães da polícia detectaram o explosivo em um saco de supermercado durante uma verificação de rotina, nesta quinta-feira.

. O comunicado do ministério observa que a embaixada está localizada no nono andar de uma torre num complexo de escritórios.

CLIQUE aqui para ler mais sobre o episodio no jornal El País.

5 comentários:

Anônimo disse...

TERROSISMO NA AMÉRICA LATRINA É CONSEQUÊNCIA DIRETA DA ASCENÇÃO DA ESQUERDA.

Anônimo disse...

Perguntem para os amigos de Guantánamo o que poderia ter acontecido para esta bomba estar lá..!

Anônimo disse...

a Europa vai apertar o cerco..

e os bananas da AL vão afrouxar...

imaginem onde essa gente virá se estabelecer...

Gustavo disse...

o uruguai (nossos vizinhos) está cada vez melhor..
maconheiros e agora terroristas (made in guantanamo)..

fred oliveira disse...

Consequencia da famosa triplice fonteira onde, segundo serviço secreto americano, muitos terroristas islamicos estariam infiltrados?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/