Bancos públicos podem financiar novo socorro de R$ 2,5 bi ao setor elétrico

Na contramão da sua nova orientação para a política econômica, o governo pode recorrer mais uma vez aos bancos públicos para socorrer o setor elétrico, informa o jornal O Estado de S. Paulo.

. O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse na quarta, que BNDES, Banco do Brasil e Caixa foram procurados para fechar mais um empréstimo bilionário às distribuidoras de energia. "Estamos trabalhando para isso", informou. 

. Em seguida, questionado sobre o valor de R$ 2,5 bilhões, Braga confirmou: "Sim, este é o valor". A maior probabilidade é de que o BNDES assuma a missão sozinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vejam só em que deu a demagogia da Coisa, qdo disse que ia reduzir a tarifa de energia elétrica para as indústria e para a população. Deu no que deu. Quebrou as distribuidoras de energia.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade! Já quebraram a PeTrobrás....

fred oliveira disse...

Quebraram a petrobras e as empresas de energia. Alis, o Brasil esta falido economicamente e moralmente. Politicamente e' um desastre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/