Merval diz que "vazamentos seletivos" atuais do Petrolão servem aos interesses políticos do governo e do PT


CLIQUE AQUI para examinar detalhada denúncia sobre os vazamentos contra a oposição. O policial que funcionava como entregador de propinas é irmão do ex-ministro de Dilma, Mário Negromonte, tal como era o outro entregador, preso pela PF. 



No artigo que assina hoje no jornal O Globo, intitulado A lista fatal, o jornalista Merval Pereira denuncia o mesmo que escreveu aqui o editor (leia abaixo) e diz que enquanto não sair a lista oficial dos acusados de envolvimento no Petrolão, que deve ser apresentada pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot nos primeiros dias de fevereiro ao Supremo Tribunal Federal, o Congresso viverá sob tensão, e todos os partidos políticos estarão sujeitos a vazamentos de informações que, por serem parciais, servem para blindar os parlamentares eventualmente citados.

. Leia tudo:

São taxados por todos os lados de “vazamentos seletivos”, e podem ser acusados de servirem a interesses políticos. A última bomba atinge em cheio a oposição, com a citação do senador eleito e ex-governador de Minas Antonio Anastasia como tendo recebido R$ 1 milhão de reais para sua campanha de 2010 das mãos do policial conhecido como “Careca”.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um Assassinato de Reputação contra Antônio Anastasia?

Anônimo disse...

Chamem o Tuma Júnior!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/