Fidel morreu ? Governo convoca coletiva para esta tarde e não adianta o assunto. Boataria é grande em Havana.

O governo de Cuba convocou uma coletiva de imprensa para esta sexta-feira em meio a boatos de que Fidel Castro teria morrido. Não há informações sobre o motivo da convocação e nem sobre o horário em que o evento ocorrerá. De acordo com o jornal Diario de Cuba, a informação foi confirmada pelo Centro de Imprensa de Havana, mas detalhes não foram revelados.


. A publicação também cita o ex-governador e ex-deputado José Briceño, que afirma ter notícias do retorno de militares cubanos lotados na Venezuela para Havana, seguindo ordem de superiores.

14 comentários:

Mordaz disse...

Mais um criminoso que morre impune no seu leito.

Anônimo disse...

O PROTOCOLO FANTASMA - Teoria da Conspiração

Mas havia uma especulação sobre a situação de saúde de Lula e Cristina Kirschner também esteve internada!
Então vejamos a lista:
Cristina K.
Chávez
Fidel
Lula
Será que a CIA está por trás de tudo isso?

Anônimo disse...

O COMA-ANDANTE já vai tarde.
Altamiro

Anônimo disse...

Se o Coma andante morreu eu nao sei, so sei que comunismo ja morreu ha muito tempo e esqueceram de enterrar.E no Brasil ainda ha muita viuva na esperanca que um dia ainda possa ressucitar.

Anônimo disse...

Isto seria bom demais para ser verdade, mas como dizem não há mal que nunca acabe!

Anônimo disse...

Se for verdade a noticia, então será uma BOA NOTICIA. Foi se encontrar com o Hugo Chavez, e logo terão a companhia do LULA, Dilma, Cristina, Maduro, Mugica, e mais uma grande turma de brasileiros safados ladrões.

Anônimo disse...

Os paleontólogos de plantão desmentem esta informação, dizendo que o cadáver está muto bem conservado...

Anônimo disse...

Direto pro Inferno que é o lugar de gente ruim!!

Anônimo disse...

Esse terrorista internacional morreu há anos. Só esqueceu de deitar.

Anônimo disse...

Vou torcer para que tenha morrido, vou comemorar uns três dias seguidos. Melhor que isso só se a história do câncer de Lula for verdadeira.

Anônimo disse...

POIS QUE VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS, COMUNISTA MALDITO DE SATANÁS !!!

Anônimo disse...

SERIA ÓTIMO ESTE VELHO CAQUÉTICO TER VIRADO PRESUNTO..COMO PODE A HUMANIDADE ACATAR UMA PESSOA QUE MASSACRA UMA NAÇÃO TODA SEM TER UMA REAÇÃO? VIVE OU VIVIA COMO UM CAPITALISTA,MORANDO EM MANSÃO,IATE ANCORADO E O POVO NA MISÉRIA..E O PT AINDA O TEM COMO EXEMPLO..TODOS OS PETISTAS TIRAM FÉRIAS EM CUBA...ADORAM CHE GUEVARA,QUE FOI OUTRO CRETINO COMUNISTA...AQUI JÁ ESTÁ VIRANDO UMA CUBA,TENTANDO CALAR A IMPRENSA SEMPRE,E A DILMA COM AQUELE DISCURSO DE TENTADO A LIBERDADE,TUDO HIPOCRISIA..

Gustavo disse...

se essa noticia for verdadeira (tomara que sim), a presidanta deverá decretar luto oficial, bandeira a meio pau (de selfie), ponto facultativo; tudo que um esquerdopata de pedigree tem direito..

Anônimo disse...

Na dúvida perguntem ao Tarso ou a Zé Dirceu - com certeza eles devem saber.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/