A farsa do PT e de Dilma contra Anastasia foi desmascarada esta tarde por Youssef

O traiçoeiro Iago, o mentiroso e dissimulado tenente de Otelo, soa até angelical diante dos cavilosos embusteiros do PT e do governo Dilma. 



O  “envolvimento” de Antonio Anastasia com a Lava-Jato pode estar com os seus dias contados, informou esta noite o jornalista Lauro Jardim na sua coluna Radar, www.veja.com.br

. PT e governo, conforme denúncia do deputado Eduardo Cunha, PMDB, outro alvo da quadrilha de assassinos de reputações, seria desmascarada a qualquer momento.

. A idéia de mentir sobre os adversários, velha prática do PT e do governo Dilma, é passar a percepção de que todos são ladrões e corruptos, como seus companheiros do Mensalão e do Petrolão, porque neste caso todos os políticos seriam culpados e portanto ninguém poderia ser condenado.

. Na segunda-feira, Antonio Figueiredo Basto, advogado de Alberto Youssef, fará um pedido de esclarecimento à Justiça Federal informando que o seu cliente nunca pediu ao policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, o Careca, para entregar qualquer quantia ao ex-governador de Minas Gerais.


.Youssef não citou o nome de Anastasia em sua delação premiada. 

. Hoje, também, foi revelada a identidade do policial que teria citado Cunha e Anastasia: ele é meio irmão do ex-ministro de Dilma, Mário Negromonte, envolvido até os dentes no Petrolão. 

27 comentários:

Anônimo disse...

Anastasia não pode deixar barato...

tem que processar todos os mentirosos envolvidos...

inclusive quem veiculou essa tal matéria mentirosa...

Anônimo disse...

Eu acho que ele é um santo.
Deve ser canonizado urgentemente.
Só as notícias que envolvem petistas são verdadeiras.
As que envolvem políticos de outros partidos são falsas

Anonimato disse...

Políbio...
O bom julgador por si julga os outros...

Mordaz disse...

A gente não duvida. O PT rouba tanto que dar para a oposição até faria lógica para esconder o dinheiro. Eles devem estar com sérios problemas para esconder tanto dinheiro roubado. Até Dilma já confessou que tem dinheiro vivo guardado em casa.

Anônimo disse...

Não adianta petralhas. Suas táticas sujas são por demais conhecidas e não surtem mais efeito. Os corruptos são vcs. Nada adianta querer envolver outros, pois sabemos que a mentira e maracutaias estão no seu DNA, desde a questão do lixo, que vem de longa dada.

Anônimo disse...

Sabia que essa farsa não iria demorar nem um dia.

Anônimo disse...

Essa raça PETRALHA precisa ser exterminada o quanto antes, para o bem do país!

joão ricardo disse...

Mas no jornal nacional a globo mostrou os papeis com o depoimento do tal policial mostrando a acusaçào contra anastasia sera mesmo que foi montagem ai tem de ter regulação da midia pois isto e falsidade.

OLDEMAR FRANCISCO DA SILVA disse...

CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS NOJO DESTES PTRALHAS BANDIDOS E LADRÕES.

OLDEMAR FRANCISCO DA SILVA disse...

CADA DIA QUE PASSA MAIS TENHO NOJO DESTES PTALHAS. MENTIROSOS E LADRÕES.

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas! É inegável a competência. E quanto a conivência?

Anônimo disse...

Políbio! Desculpe mas o comentário imediatamente anterior era para o assunto "Dilma capitula: Meirelles será o presidente da Petrobrás". Por favor, desconsidere.

Anônimo disse...

Políbio! Desculpe mas o comentário imediatamente anterior era para o assunto "Dilma capitula: Meirelles será o presidente da Petrobrás". Por favor, desconsidere.

Anônimo disse...

Políbio,

Depois dos dois estelionatos eleitorais que visavam à eleição de 2010, tanto no Rio Grande do Sul, quanto no Distrito Federal, não duvido de mais nada que possam fazer no intuito de facilitarem a vida dos petralhas, principalmente, quando o assunto a ser tratado é política dos últimos anos. Será que alguma coisa está errada? A meu ver, tem muita coisa errada, a começar pelas “investigações” das mortes de Celso Daniel, prestes a completar 13 anos, e a de Marcelo Cavalcante, que completará 6 anos no dia 16 de fevereiro.

No RS, o meu saudoso irmão Marcelo foi covardemente ASSASSINADO e os petralhas, juntamente com os seus apoiadores de plantão, que na ocasião eram políticos do PSOL gaúcho e tinham como representante na Capital a então deputada Luciana Genro, filha do principal interessado daquele pleito, denegriram rapidamente a imagem da então governadora Yeda Crusius. A ex-deputada psólica, da Tribuna da Câmara dos Deputados, insinuou a culpabilidade de Yeda e de pessoas ligadas ao PSDB, como os prováveis responsáveis pelo ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante.

Causando bastante estranheza, após a facilitada eleição do ex-governador Tarso Genro, tanto os psólicos, quanto os petralhas, mudaram de ideia e “aceitaram” a forjada tese de suicídio da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF, que insistiram em ignorar os verdadeiros familiares de Marcelo Cavalcante. Por que será?

No Brasil, precisamente no DF, além do ex-governador José Roberto Arruda ter sido tirado do páreo por causa da Caixa de Pandora, foi aprovada “às pressas”, a chamada Lei da Ficha Limpa. A “rápida” vigência da lei acabou resultando com a retirada do nome do ex-governador Joaquim Roriz, que tinha eleição garantida, caso disputasse com o candidato Agnelo Queiroz. Roriz foi tirado do páreo e a eleição do petista Agnelo Queiroz também foi facilitada no DF. Por que será que a vida dos petralhas é tão facilitada?

Depois dos casos que eu acabo de mencionar, mais os casos do Mensalão, do Petrolão, não é difícil acreditar que o nome do ex-governador Antonio Anastasia pode ter sido incluído, de forma vil e caluniosa, visando confundir a investigação e o povo brasileiro.

Este é o verdadeiro Brasil da era petista.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Almanakut Brasil disse...

Senador do PT defende que o governo controle as redes sociais e é humilhado por Aécio

Ficha Social

https://www.youtube.com/watch?v=yCVDEuyKCXQ

Profecias de Nostradamus - Centúrias - Predições sobre o Brasil - Vermelhos. Tudo bate e a hora está chegando!

avatar 8 disse...

Meu Deus onde vamos parar, ate um policial envolvido aos encantos do PT e muito dinheiro envolvido Tem que acabar com este que assassinos da reputação,
Mas ainda tem gente com ética e honra, e Anastasia e um pessoa como vc e eu simples e de classe bem media
Tenho nojo do desta cuadrilha mentirosa

Anônimo disse...

Essa tática é velha...acuse os adversários daquilo que vc é...mentir, mentir, mentir sempre essa é a nossa tática prá chegar ao poder...assim pregava LENIN na Rússia czarista....a quadrilha do mensalão/PETROLÃO segue a mesma tática comunista.

Anônimo disse...

Outro inocente útil.... Acorda meu!!!!!

Anônimo disse...

O das 20:40 é mais um inocente útil... O papai Noel já foi embora, agora ele espera o coelhinho... ACORDA MEU!!!!! Roberto Jardim

Anônimo disse...

A TÁTICA PETISTA DESTA VEZ NÃO VAI FUNCIONAR: ACUSAR SEM QUALQUER PROVA OS OPOSICIONISTAS PARA DIZER QUE TODOS ROUBAM, ASSIM SÃO DOS IGUAIS. SE HÁ ALGUÉM DA OPOSIÇÃO ENVOLVIDO QUE SE PUNA COM TODO O RIGOR DA LEI, DA MESMA FORMA MEMBROS DO GOVERNO E DO PT.

Anônimo disse...

Seus métodos já são conhecidos, petralhas. Não dá mais pra esconder e vcs já tem a marca da corrupção estampada na cara.

Anônimo disse...

Logico, a única quadrilha que se diz partido politico tem nome e sobre nome: P T.

Anônimo disse...

"Só as notícias que envolvem petistas são verdadeiras"

ANONIMO das 20:40, estão te incomodando muito as tais notícias?


fred oliveira disse...

Ainda qu um ou outro da oposiçao estivesse, de fato, envolvido, isso nao retira do pt o pedestal de o partido mais corrupto do planeta, sem falar que o petrolao e outras falcatruas, foram açoes dos governos petistas nesses doze anos.

Anônimo disse...

E o acidente d eduardo?

Anônimo disse...

As delações são sobre PP,PMDB e PT (principalmente), pq o dinheiro fruto deste esquema de corrupção iria para campanha de políticos da oposição? sem sentido, por isso o Youssef já correu para fazer o depoimento;

Paulo

Anônimo disse...

É verdade, o Brasil era uma maravilha à época da ditadura civil-militar, começou-se a roubar com os "PeTralhas", que são ardilosos e utilizam-se de todo tipo de estratégia maligna para deixar nosso país "num mar de lama", ou será que foi o Getúlio? A classe média brasileira vive uma situação terrível, todo mundo de carro importado!! A classe trabalhadora agora veste-se e se alimenta, com a classe média das décadas de 80 e 90!! Mas o Brasil é só sujeira!?!?!? A ONU deve ter sido cooptada pelp PT para dizer que o Brasil saiu do mapa da fome e que a desigualdade (índice de Gini) diminui no país!! E o irmão do Cavalcante??? Só falta dizer que foi o PT que mandou matar o irmão!?!?!? Faça-me o favor, volte para o banco da escola e estude HISTÓRIA para ver se melhora sua compreensão da realidade brasileira!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/