Mundo aplaude extermínio dos terroristas que cometeram crimes hediondos na França.

Ao lado os dois irmãos exterminados hoje. É a escumalha da raça humana, mais degenerados do que qualquer cão sarnento.

O mais importante nas duas ações policiais desta tarde foi que os terroristas foram todos mortos. O presidente socialista Hollande, cujo Partido flerta com delinquentes políticos, foi á TV aplaudir o extermínio dos terroristas. Domingo, governantes de vários Países irão a Paris para marcha de solidariedade ao povo e ao governo da França - e pela liberdade.

Em ação coordenada, a polícia francesa invadiu dois cativeiros onde radicais islâmicos mantinham reféns desde a manhã desta sexta-feira (9). Em Dammartin-en-Goële, a cerca de 40 km de Paris, foram mortos os dois homens que trucidaram 12 pessoas na revista Charlie Hebdo. Já no bairro de Vincennes, na capital, o sequestrador morto, outro terrorista, ligado aos irmãos, é suspeito também de ter assassinado uma policial ontem de manhã em paris. Ao menos quatro reféns morreram na ação.

Em Dammartin-en-Goële, estavam os irmãos Said e Cherif Kouachi, os dois terroristas responsáveis pelo ataque à revista francesa Charlie Hebdo, que deixou 12 mortos. Segundo o prefeito da cidade, Michel Dutruge, os dois terroristas e  sequestradores foram mortos na operação.

Durante a operação, fortes explosões foram ouvidas em Dammartin-en-Goële por jornalistas da AFP; era possível avistar fumaça saindo do local em imagens do canal BFM-TV. 

Poucos minutos depois da invasão em Dammartin-en-Goele, foram ouvidos tiros e explosões na loja judaica onde ocorria um segundo sequestro na capital francesa. A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, confirmou a morte do sequestrador, identificado como Amedy Coulibaly, 32. Ele estava armado com duas pistolas automáticas e um fuzil, e atirou contra duas pessoas antes de entrar no mercado. 

Quatro reféns morreram na operação, segundo confirmou o presidente do país, François Hollande. Outros dez teriam sido libertados, mas quatro estão em estado grave.

Sorvete e fondue na Cacau Show do Shopping Total 
A loja umentou o seu espaço e, agora conta com sua nova linha de sorvetes e fondue de chocolate com pedaços de frutas. Entre os sabores estão maracujá, morango, tradicional, 70% cacau, avelã e coco. Os produtos já estão disponíveis.

19 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão, enterrem os corpos dos terroristas junto com restos de porcos!

Anônimo disse...

mas o mundo civilizado não pode esmorecer agora...

não adianta marchar no domingo e deixar essa politica socialista psicopata de imigração frouxa do jeito que esta...

esses socialistas tem de ser varridos para que o governo volte a proteger quem é devido...

e a Europa precisa antes de tudo modernizar sua legislação, impondo enormes barreiras para garantir que os valores europeus e do mundo ocidental sempre prevaleçam...

não da para deixar os instrumentos da democracia à disposição desses fanáticos, porque eles tem como politica - além do uso do terror - a reprodução em massa, quando atingirão uma maioria que poderá eleger tranquilamente um representante do seu espectro politico/cultural/religioso...

um casal muçulmano praticamente tem a obrigação de ter filhos, e muitos...

um casal europeu moderno tem em media de um a dois filhos, porque a cultura é diferente e as vezes o proprio estilo de vida - a esposa que trabalha - nao permite que tenham mais filhos...

ja na cultura muçulmana, a mulher esta a disposição para cuidar dos filhos, quantos eles forem...

o mundo ocidental precisa parar de ser boca-mole!

no mundo islâmico você não pode nem mesmo entrar carregando uma Bíblia...

chegou a hora da reciprocidade, e ela tem de ser a mais dura possível...

o buraco é mais embaixo, é preciso olhar com lupa todos os fatores, não só o terrorismo com armas...

e é a hora de cobrar duramente dos tais "moderados" que eles APAREÇAM!

que eles deem as caras e condenem em publico e de maneira clara e inconteste que eles são contra o terrorismo...

e que comecem a colaborar ativamente com o governo do país onde vivem, porque esses três indivíduos não fizeram tudo isso às escondidas...

possivelmente muitas pessoas da chamada comunidade sabiam das intenções desses caras...

Anônimo disse...

Vamos agora exterminar os guerrilheiros e os ex guerrilheiros e guerrilheiras aqui no Brasil.

Anônimo disse...

A DILMA DEVE ESTAR MUITO TRISTE COM A MORTE DOS TERRORISTAS PELA POLICIA FRANCESA, QUE DEVERIA TER RESOLVIDO A QUESTÃO ATRAVÉS DO DIÁLOGO, COMO ELA SUGERIU EM CASOS COMO ESSE.
O GOVERNO FRANCÊS ERROU, POIS DEVERIA TER SOLICITADO A AJUDA A DILMA.

Anônimo disse...

JE SUIS CHARLIE JE SUIS VEJA NÓS SOMOS CHARLIE NÓS SOMOS VEJA JE SUIS CHARLIE JE SUIS VEJA NÓS SOMOS CHARLIE NÓS SOMOS VEJA JE SUIS CHARLIE JE SUIS VEJA NÓS SOMOS CHARLIE NÓS SOMOS VEJA JE SUIS CHARLIE JE SUIS VEJA NÓS SOMOS CHARLIE NÓS SOMOS VEJA JE SUIS CHARLIE JE SUIS VEJA NÓS SOMOS CHARLIE NÓS SOMOS VEJA JE SUIS CHARLIE JE SUIS VEJA NÓS SOMOS CHARLIE NÓS SOMOS VEJA.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber uma coisa: Porquê o partido da Marine Le Pen não foi convidado para as manifestações de domingo? Quem esses esquerdistas acham que são? Isso tudo só aconteceu porquê os imbecis vagabundos do governo do Hollande defendem esses imigrantes e muçulmanos que infestam a Europa e o mundo civilizado. O partido de Le Pen é o único que realmente é contra essa putaria que está acontecendo, sempre foi, e agora esses comunas querem pagar de heróis?

Anônimo disse...

Polibio, por favor não os compare a cão sarnento. Os cães são muito mais humanos que essas bostas,viva apolicia francesa, com essas traias,não se brinca.pREFIRO CONVIVER COM CÃO SARMENTO,pois esses com medicamentos se curam e agradecem aos donos, já esses bandalhas, cocôs(desculpa aos cocôs,que se forem de cavalo ,servem para adubo natural).enfim esses vermes,com respeito aos vermes, esses não são sequer dignos de comparação com o que há de pior no mundo.vão arder no fogo,vagabundaiada...

Anônimo disse...

A culpa é deese Hollande e seus eleitores retardados. Mais um imbecil da esquerda que traz só o caos aos seus cidadãos!

Anônimo disse...

Não lamentem tanto a morte do editor chefe do Charlie Hebdo, ele era mais um esquerdopata que se foi, e que usava a liberdade de expressão, que eles enquanto comunista, detestam para os outros! Acontece que os esquerdistas se aliaram aos muçulmanos para usarem estes para a destruição da fé judaico/cristã, só que esses babacas não sabem que são o muçulmanos que estão usando os idiotas adeptos do comunismo para dominarem o mundo e principalmente a Europa!
Leiam o artigo onde aparece a foto do Stephane Charbonnier, editor chefe do Charlie Hebdo, assassinado, ligado ao Partido Comunista Francês e a Frente de Esquerda. No fundo três fotos (não satíricas) de um dos maiores homicidas da humanidade, Joseph Stalin, em:
http://blogcapitao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Allah Akbar. Mandou mais três para o inferno.

Mordaz disse...

Até parece aquela época de 70 com o terrorismo comunista internacional fazendo atentados brutais em todos os países democráticos do mundo. Onde menos se esperava pessoas perdiam as vidas, as pernas, os braços por bombas colocadas em público. Ninguém era inocente, se justificavam. Felizmente no Brasil foram derrotados pelos militares nesta guerra. Pena que o eleitor é esquecido.

Gustavo disse...

frente nacional, terceiro maior partido francês, ao que parece foi proscrita na frança.. e deverá sair fortalecida por tudo o que o país está passando..
representantes da jordania e qatar deverão ser primeira fila.

Anônimo disse...

Não parece tão simples assim.


Lembro da guerra perdida pelos americanos.
"Quanto mais matavam vietcongs, mais apareciam viatnamitas."

Anônimo disse...

E chega de mi mi mi com muçulmanos, a religião prega violência SIM! Esta conversinha de "grupos isolados"é pra boi dormir, são fanáticos. Sou descendente de avô sirio e toda vez que algum destes comerciantes"palestinos",vê meu sobrenome em documento, já vem a pergunta: Porque tu não é muçulmano? A resposta é sempre a mesma: Vai te coçar numa tuna!

Anônimo disse...

Maria do Rosário et caterva estão de luto pela morte de 3 vítimas do sistema capitalista, opressor e excludente.

Anônimo disse...

Nos somos e otario isso sim.....

Anônimo disse...

Hahahahha

Anônimo disse...

A Maria do rosário deve estar muito triste com o passamento destes três terroristas. Ponto para a polícia francesa que não economizou bala!

fred oliveira disse...

O Ocidente precisa criar mecanismos que impeça qu a democracia seja solapada de dentro para fora; que impeçam totalitarios e fana'ticos, um dia, destruirem seus fundamentos ou venham a governar os cidadao democraticos. Preservar os valores e as conquistas o bm atraves das leis aperfeiçoadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/