Sartori poderá anunciar hoje o novo secretário do Turismo. Caio, Gabriel Souza e PPS disputam a cadeira.

O governador José Ivo Sartori poderá anunciar hoje o nome do secretário de Turismo, Esporte e Lazer. É a última indicação que falta para completar o secretariado. O cargo ficará com o PMDB. Os nomes mais cotados são os do deputado Gabriel Souza e do líder do PMDB do município de Gramado, Caio Tomaselli.

. O deputado, 30 anos, chegou a ser convidado para a secretaria do Planejamento, mas não houve acerto. As informações são de que ele teria sido desconvidado depois de ter aceito o cargo, mas no seu entorno a versão é de que não era o que ele queria. Gabriel Souza é veterinário, foi presidente da Juventude Estadual do PMDB, mora em Tramandaí e ali forma o time do deputado Eliseu Padilha, portanto defensor do governo Dilma.


. O caso de Tomaselli é diferente, porque o empresário é do ramo do turismo e faz política na cidade que é considerada benchmarking nacional na área de turismo. Caio foi candidato a prefeito de Gramado pelo PMDB. 

- O PPS corre por fora. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/