Hospitais privados anunciam suspensão de atendimento pelo SUS

A Federação Brasileira dos Hospitais ordenou hoje que os hospitais privados brasileiros suspendam imediatamente todos os atendimentos feitos pelo SUS, "excetuando-se os casos de emergência com risco de morte".

. Em ofício enviado para Dilma Roussef, o presidente da FBH, Luiz Pinto, informou que o governo nega-se a pagar as faturas de novembro, avisa que não pagará também dezembro em dia.

. O dinheiro de novembro deveria ter sido depositado no dia 16 de dezembro e isto não aconteceu. A FBH foi então à procura do ministro da Saúde e também do ministro Aloísio Mercadante, Casa Civil, mas ouviu declarações claras de que o dinheiro não sairá este ano.

. No ofício a Dilma, o presidente Luiz Pinto não deixa claro que as declarações dos ministros confirmam a falta de dinheiro, que é o que está acontecendo.

. O calote nos hospitais, portanto na saúde da população mais pobre, justamente durante as festas de Fim de Ano, soma-se a outros calotes em várias instâncias das atividades públicas e privadas que possuem relações com o governo.

. O deputado Osmar Terra disse ao editor que desde a década de 80 o governo não atrasava repasses para o SUS.

O melhor de Porto Alegre, no gênero, segundo Veja.
Só cervejas e chopes artesanais. 100 rótulos de todo o mundo.
Vá hoje com amigos, colegas, namorada ou esposa.
Também petiscos.
Serviços, cardápios, cartas:
www.biermarkt.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

comecô a fartá dinheiro!

cabô a festa, brasileirada...

Anônimo disse...

Políbio,

Lembra do "balão" dado sobre a Ampliação da Pista do Salgado Filho lá em JULHO2014??

Na época, comentei que havia acabado o dinheiro do Gov. Federal.

Dito e feito. O calote esta em todos os níveis.

JulioK

Anônimo disse...

O dinheiro que foi enviado para o ditador Fidel com o programa mais médicos cubanos escravos está fazendo falta aqui no Brasil para o pagamento dos hospitais pelo SUS.
A terrorista petralha Dilma deveria ser presa imediatamente, pelos milicos!

Anônimo disse...

Esta é outra fraude da gerentona Dilma.

Anônimo disse...

Sus, o atendimento próximo da perfeição segundo Lula, aquele que só se trata no Albert Einstein.

Cap Caverna disse...

Essa quadrilha roubou tanto que agora não existe dinheiro nem para pagar contas essenciais, como é o caso dos hospitais! Para cobrar o governo(todos) são ótimos mas quando é para pagar(esses canalhas do PT)são os maiores caloteiros! Isso é a maneira dos canalhas de governar!
Onde estão os "cumpanheiros petistas" que sumiram. Cambada de parasitas!

FAÇANHA, o Integralista disse...

"Risco de morte"? Isso não se escreve, mas sim "RISCO DE MORRER". Parem de inventar moda, e escrevam RISCO DE VIDA, como do costume.

Anônimo disse...

É o resultado da contabilidade criativa, o legitimo me-engana-que-eu-gosto.

fred oliveira disse...

Dinheiro nosso foi para financiar ditaduras como a de Cuba. Enquanto isso, já falta dinheiro para pagar serviços essenciais ao povo brasileiro, sobretudo, os mais pobres. Governo fracassado.

Anônimo disse...

O PT já fraudou as eleições e, agora raspou o cofre.A brasileirada vai ter que trabalhar muito mais p/ pagar as dívidas da presidente corrupta.

Anônimo disse...

É o resultado da ROUBALHEIRA GERAL E IRRESTRITA.
Façam os petralhas devolver o roubo que SOBRA DINHEIRO.

Anônimo disse...

Bom, foi esse o principal público votante do PT. Acho justo eles sentirem tb..só pensam no próprio umbigo e no bolsa família, então que usem esse benefício pra consultas médicas ao invés de fazer progressiva no cabelo com esse dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/