TSE validará os votos de Claudio Janta. Votos darão vaga a José Otávio, PP.

O deputado José Otávio Germano, PP, pode ir preparando a farda para novo mandato, porque os 45.500 votos obtidos por Claudio Janta, SDD, serão validados pelo TSE.

. Sairá Fernando Marroni, PT.

. Yeda Crusius, PSDB, irá para a primeira suplência da coligação PP-PSDB-SDD-PRB,

12 comentários:

Anônimo disse...

Que boa notícia! Um petista a menos na Câmara! Maravilha!

Mauro

Anônimo disse...

Parece que na Bahia também um deputado do DEM vai conseguir a vaga no lugar do deputado do PT.O DEM descobriu um erro de coeficiente eleitoral em benefício do Petista que teve menos voto.

Flávio Paranhos disse...

Pois pela primeira vez na minha vida fiquei feliz por ver JOG se dar bem: por causa da defenestração do petista Marroni. Do resto, se encarregará a Operação Lava-jato.

Anônimo disse...

MUITO BOM, um asqueroso a menos em Brasília.

Pior, vai se juntar aos MST.

elias disse...

Saudo Yeda pela volta à luta. A única estadista dos ultimos vários anos, abatida pela quadrilha no poder.

Anônimo disse...

Quanto valeria a desistência desse recurso?

Anônimo disse...


PARABENS AO TSE PELA CORRETA DESCISÃO E AO CLAUDIO JANTA PELA VOTAÇÃO.

Anônimo disse...



Ainda bem q o TRE agiu corretamente, ASSIM FICO CONTENTE COM O INGRESSO DE YEDA CRUSIUS, Q FOI A GOVERNADORA Q MAIS INVESTIU EM EFETIVO HUMANO NA ÁREA DA SEGURANÇA, DESDE JAIR SOARES.

Anônimo disse...

Quem ta falando mau do Marroni não deve ter noção do que ele fez e faz pela região sul é muita ignorância da parte de muitos só por ele ser do PT!!!

Arthur Millano disse...

A fala é um "elemento" que sequestrou e mandou gente que pedia asilo ao pais ( Boxeadores Cubanos) de volta para Cuba em avião da Venezuela em operação sorrateira. É mentiroso e embusteiro . O Rio Grande não merece ter um sujeito como esse entre seus líderes.

Anônimo disse...

Com a vitória de Aécio, certamente Yeda Crusius, graças a sua capacidade, deverá ser chamada para algum Ministério importante. Capacidade de administração ela já provou quando governou o Rio Grande do Sul. Inclusive, meu voto, e de todos aqui em casa, foi para ela.

Anônimo disse...

A lamentar a subida de José Otávio Ger-mano. Embora pertença ao meu ex partido, esse sujeito já devia ter sido varrido da cena política gaúcha e brasileira. Recebeu uma grande benesse da Justiça Corrupta que invalidou as provas contra ele. A esse sujeito, o meu desprezo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/