Dilma fará caminhada as 16h no Guajuviras. Prefeito dispensa CCs e FGs para engrossar ato de apoio.

O prefeito Jairo Jorge, PT, fechou a secretaria da Habitação e dispensou CCs e FGs para engrossar comício de Dilma e Tarso. 

A candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, participa daqui a pouco, as 16h, de uma caminhada, em Canoas, no bairro Guajuviras. Tarso Genro, que tenta a reeleição ao Palácio Piratini, vai estar presente. O ato ocorre após uma série de encontros de Tarso com prefeitos, inclusive da região Metropolitana. Umas das estratégias do PT é focar nos votos de eleitores de cidades próximas à Capital.  A previsão inicial era de um roteiro no sábado, quando a petista segue para Belo Horizonte.

. Algumas secretarias da prefeitura de Canoas, que é do PT, fecharam as portas ao meio dia. Seu pessoal foi instado a participar do comício e da caminhada. É o caso da secretaria municipal da Habitação. Nas demais secretarias, CCs e FGs do prefeito Jairo Jorge foram dispensados do trabalho e já estão no bairro Guajuviras.

Olívio assume a a coordenação de campanha à Presidência no Estado.

O candidato derrotado ao Senado pelo PT, Olívio Dutra, também participa da agenda de Dilma em Canoas. Hoje, ele foi confirmado na coordenação de campanha à Presidência no Rio Grande do Sul. Olívio.

20 comentários:

Anônimo disse...

ESTE É OUTRO PETISTA QUE NÃO VALE NADA.
TEMOS QUE "LIMPAR" A LINHA DO TRENSURB.
TOMARA QUE CHOVA GRANIZO

Anônimo disse...

Maravilha, a pelegada vai toda pra lá... O mais legal é que não só não vai adiantar nada como ainda vão acabar na rua da amargura em janeiro.

Luiz Vargas disse...

A quadrilha faz comícios e os contribuintes pagam a conta.
E são estes que dizem que agora vão arrumar e consertar o país.
Bando de para$ita$ mamadores!

Anônimo disse...

A caminhada da Corrupção!

Anônimo disse...

seria melhor os CCs gastarem seu tempo preparando o CV, porque ano que vem será ano de procurar emprego...

Anônimo disse...

Esta é a marcha dos corruptos!

Anônimo disse...

Já temos imagens da passeata políbio.
Segue: http://a.abcnews.com/images/International/AP_ISIS_TG_140620_16x9_992.jpg

j disse...

E os órgãos de fiscalização o que fazem, desde quando se interrompe o expediente para fazer campanha política. Será que o Sindicato dos municipários de Canoas concordam com isto? E a Camera de Vereadores não se manifesta sobre isto também?

Anônimo disse...

êia ventinho bom que começou a soprar agora!!!!! Anuncia que um novo tempo se anuncia: "alguéns" vão cair do cavalinho... ou será do caminhão do nelsinho... Novos ventos vão varrer estas pestes no dia 26.

Anônimo disse...

Espero que chova bastante para lavar a sujeira e a corrupção deste partido.

Anônimo disse...

Se a presidanta usa helicóptero da FAB para fazer campanha, porque os mujahedins não podem fazer feriadão?

Walmor disse...

Eliezer Pacheco, Secretário de Educação de Canoas e marido da deputada Maria do Rosário, aquela da exumação de Jango, deve estar de folga também, para acompanhar Dilma no Guajuviras. Será que Dilma vai prometer melhorias no bairro?

Walmor disse...

Eliezer Pacheco, Secretário de Educação de Canoas e marido da deputada Maria do Rosário, aquela da exumação de Jango, deve estar de folga também, para acompanhar Dilma no Guajuviras. Será que Dilma vai prometer melhorias no bairro?

Transparência disse...

O que mais apavora os petistas é perderem seus polpudos salários. Terão que refazer a caminhada com destino ao poder. Voltar aos sindicatos e reinventar uma outra mentira, como fizeram antes de 2003. Noto que todos eles estão deprimidos, como acontece na Trensurb, que são 200, entre CCs e antigos sindicalistas com FGs.
Onde encontrar outra boquinha destas, pois no estado não terão espaços e no Governo Federal muito menos. Está sendo divertido, mas foram eles mesmos que trilharam este caminho.

Marco Belotto disse...

Ontem em Maceió, ela teve o desplante de dizer que no próximo mandato vai acabar com a corrupção no Brasil.Estava ao lado do Collor e do Sarney.

Anônimo disse...

houve vaias minha gente, eu estava indo a um cliente naquela area, tive que fazer uma parada e vi muita gente que vaiava de carros que passavam, tomou vaia sim

Anônimo disse...

DILMÁ vem visitar os Gauchos NORDESTINOS!

Anônimo disse...

o que eles fizeram nos sindicatos nos ultimos 30 anos, fazendo lavagem cerebral nos trabalhadores, criando lorotas e fantasias na cabeça de pessoas menos favorecidas, isso nao tem perdao, uma coisa dessas nao tem como, mas eu acho que nao da, essa gente vai ter q se ver com a lei

Anônimo disse...

O Jairo Jorge e o prefeito de Novo Hamburgo que se preparem:a quantidade de petralhas desempregados que terão que empregar entre eles Spartacus Dutra.Ë o filho do garanhão,o exterminador do futuro.

Anônimo disse...

Dilma faz diferença mesmo!!!!
Depois de um dia cansativo eu PENSEI,somente PENSEI,que iria chegar em casa,tomar um café e sair para comprar umas coisas para minha filha.
Mas,graças a Dilma,não pude chegar cedo em casa pois ela trancou o guajuviras todinho só para ela,e meu carro teve que ficar tres quadras atras da minha rua pois trancaram a rua onde moro e fui proibido de estacionar meu carro na frente de minha casa,na minha garagem.e cansada fui caminhando com minhas coisas até minha casa. e o comercio todo trancado por causa da nossa presidenta.Que coisa MARAVILHOSA que é receber ela em nosso bairro.Realmente ela muda muita coisa.Isso é só o começo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/